lucassuzuki Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Olá sou novo aqui bem a todos olha, eu costumo pesca em pesqueiros e tanques e comprei 1 vara 30 50 libras e preciso de 1 carretilha redonda boa para boiá cevadeira,chumbo,etc VARA 30 50 libras e quero 1 carretilha redonda para todos tipos de pesca principalmente arremessos longos,capacidade de linha boa,de qualidade,e que guente tudo 30 50 libras a vara e 1 carretilha redonda qual? posso gastar até R$ 700,00 AJUDEM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: bem vindo ao forum cara.costumo usar molinete comecei agora com carretilha então não sei uma boa pra te indicar,mas com certeza os mais esperientes estarão te ajudando! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 amigo, vc vai pescar com cevadeira...acho uma vara de 50lbs mto, eu te recomendaria uma de no maximo 40lbs, mais vamo lá : *abugarcia 5500 *marine sports pacifica 400 *shimano corvalus 400 *marine sports magna 5000 *daiwa millionaire 250 *okuma halogen aahh, seja bem vindo amigo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucassuzuki Postado Outubro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 olha eu tinha visto a vara errado ela eh da pesca brasil maxforce 30 50 libras e quero por uma carretilha redonda,de qualidade,boa para arremessos com cevadeira e todo tipo de pesca no possivel e capacidade de linha etc etc como jah disse mais entre essas que vc recomendou qual a melhor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 olha eu tinha visto a vara errado ela eh da pesca brasil maxforce 30 50 libras e quero por uma carretilha redonda,de qualidade,boa para arremessos com cevadeira e todo tipo de pesca no possivel e capacidade de linha etc etc como jah disse mais entre essas que vc recomendou qual a melhor??? a abugarcia ... a vara pesca brasil e mto pesada(310gmas), tente uma mais leve, pois no fim da pescaria seu braço ja estara doendo. abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucassuzuki Postado Outubro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 eu tinha antes que colocava nessa vara era uma carretilha breaker jl vo-600 tava 99reais eu usei 3 vez pra pesca ela quebro kkkkkk CARRETILHA BREAKER JL VO-600 paguei 99 reais usei na 1 ja tava quase quebrando na 2 ameaço de quebra na 3 quebro -.- nunca mais pego essas carretilha ruim mano perdi o peixe a carretilha e o dia :/ ela e grande cabe poca linha rolamento ruim carretilha paraguai ou china da isso ai vo pega abu garcia ou a corvalus to nas 2 entre corvalus 301 e 401 pq so uso esquerda obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucassuzuki Postado Outubro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 e será que vale a pena arrumar a carretilha? a manivela estouro e o rolamento tbm vale a pena mandar arrumar??? ou sera q fica mais caro q o preço dela? q era 99 reais,vc está me ajudando mt João Vitor vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 e será que vale a pena arrumar a carretilha? a manivela estouro e o rolamento tbm vale a pena mandar arrumar??? ou sera q fica mais caro q o preço dela? q era 99 reais,vc está me ajudando mt João Vitor vlw acho q ñ compensa não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 eu tinha antes que colocava nessa vara era uma carretilha breaker jl vo-600 tava 99reais eu usei 3 vez pra pesca ela quebro kkkkkk CARRETILHA BREAKER JL VO-600 paguei 99 reais usei na 1 ja tava quase quebrando na 2 ameaço de quebra na 3 quebro -.- nunca mais pego essas carretilha ruim mano perdi o peixe a carretilha e o dia :/ ela e grande cabe poca linha rolamento ruim carretilha paraguai ou china da isso ai vo pega abu garcia ou a corvalus to nas 2 entre corvalus 301 e 401 pq so uso esquerda obrigado Bem vindo Lucas. Analise melhor seu tipo de pescaria para comprar o equipamento mais adequado.Mencione isso aos colaboradores e eu tenho certeza que vc será bem orientado. procure também ser mais claro nas suas colocações , pois em alguns trechos da sua mensagem , fica dificil entender. Procure evitar algumas abreviações de messsenger, orkut e salas de bate papo.Verá que muitos de nós somos bem mais experientes (mais velho)que vc. abraços MANO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucassuzuki Postado Outubro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Rodrigo Yamaki escreveu: Bem vindo Lucas. Analise melhor seu tipo de pescaria para comprar o equipamento mais adequado.Mencione isso aos colaboradores e eu tenho certeza que vc será bem orientado. procure também ser mais claro nas suas colocações , pois em alguns trechos da sua mensagem , fica dificil entender. Procure evitar algumas abreviações de messsenger, orkut e salas de bate papo.Verá que muitos de nós somos bem mais experientes (mais velho)que vc. abraços MANO. está certo eu nao sabia muito sobre o forum assim mais ja estou aprendendo obrigado pela ajuda e isso e necessario obrigado novamente por dizer e abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Amigão,vai de ABU Garcia C4 sem medo de ser feliz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.