Lori Bigua Postado Junho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2007 Olá pessoal, inicialmente peço desculpa a todos, pois nem me apresentei e coloquei algumas informações, eu nunca fiz parte de nenhum Forum e acabei me apresentando só pro ADM, mas estou a disposiçao de todos o pessoal todo ta de parabens pela iniciativa, tava faltando isso mesmo na net, pescadores reunidos isso é 10!!!!!!!!Abraços a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2007 Boas vindas Lori!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2007 Seja bem vindo Lori ! Quanto ao Avatar, tem um tópico nas "informações" que tá todo "mastigado" para compreensão de postagem de foto ! Seguindo por alí ( via Photobucket ) é só dimensionar a foto para o tamanho Avatar ( já pré-existente ) e copiar a URL ( endereçamento digital ), colocando-o no espaço certo do seu Perfil ! Se tiver dificuldade com isso, manda uma MP para o Fabrício ( que é o Adm ), pois ele tem como entrar no seu Perfil e lhe ajudar ! A equipe de Moderação não tem esse recurso ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2007 Grande Lori... Seja mto bem vindo companheiro... Sinta-se em casa.... Conte-nos sobre suas pescarias... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2007 8) BEM VINDO LORI 8) :shock: SANTO ANDRE - AO LADO DA VILA PRUDENTE - SOMOS VIZINHOS :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2007 Bem vindo Lori, pode acreditar que vai conecer muita gente interessante por aqui Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Seja bem vindo!!! Esse negócio de fórum de pesca acaba virando outro vício (assim como a pesca...)! :wink: Mas; o importante é que você começou logando no melhor fórum de pesca de toda a internet (tem outros...)! Um abraço apertado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Boas Loripescador. Seja bem vindo a turma. Também sou de Sto André, quem sabe até moramos próximo. To passando meu msn na sua mp, se quiser é só me add para trocarmos idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Tá enchendo de paulista... hehehehehehe Bem vindo, Lori! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 NÃO TEM PROBLEMA, TEMOS E QUE MARCAR UMA DESPUTA ENTRE TODAS AS EQUIPES DAQUI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.