Pedro Gaivota Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Ola amigos do bigua. E ai turma blz é o seguinte to muito em duvida pra comprar uma dessas joias entao queria ajuda de vcs me ajudem por favor desde já obrigado., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 As duas são muito parecidas, porem o preço da calais é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Olha até onde sei..as diferenças são minimas..a principal delas é o tamanho da manivela que na Antares é menor...uma é feita no Japão pro mercando interno e as demais feitas pro mercado mundial e principalmente americano..eu tenho uma Antares e gosto bastante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Antares DC7 sem dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Ola amigos do bigua. E ai turma blz é o seguinte to muito em duvida pra comprar uma dessas joias entao queria ajuda de vcs me ajudem por favor desde já obrigado., Amigão, Conforme os amigos já citaram, a calais é para o mercado americano e a antares para o mercado japonês...porém, a antares temos divermos modelos antares DC 7, antares DC 7 LV dentre outras, seja mais específico para que o pessoal possa te ajudar. Abraço e tá mal intencionado hein...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Outubro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Opa galera vlws ai ao amigos mesmopela ajuda entao eu to emduvida em Calais 200DC OU Antares DC7 QUAL ENTAO AFINAL HUAUHS VLWS O DUVIDAAAAAAA PUTS EEEE NILTON A GENTE TA SEMPRE MAL INTENSIONADONE NAO UASUSSUAHUAS FLWS VLWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 voce esta falando da mesma carretilha, antares e calais são a mesma carretilha, o que muda nelas alem de algumas coisinhas tipo manopla , e a mesma coisa no meu caso, comprei uma antares DC7 por não ter ainda a calais hoje , eu compro a mais barata um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Entre essas duas eu iria de Antares...mas, eu já compraria o modelo novo....no caso a Antares DC 7 LV.... Abraço e boa compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Outubro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Opa galera a eu de novo ai entao como disse tava em duvida mas de muito ler de muito pesquisar preço etc eu vou ficar com a ANTARES DC7 LV MESMO pq a diferença de preço dela entrea a calais 200dc e minima pelo menos as que eu axei aki aushushus e tipo querendo ou nao a ANTARES E MAIS BUNITA VAMO COMBINA BRAS E MUITO OBRIGADO PELA AJUDA DE VCS GALERA ATE MAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.