jngarcia Postado Junho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2007 Pessoal, ontém fui com um primo e o namorado de uma tia pescar no Paranazão, lá no Campinal perto de Pres. Epitácio, mas infelizmente o tempo não ajudou, estava ventando, tempo fechado e frio, a única ação do dia todo foi um ataque de bocudo que não entrou e ele foi embora :cry: . Acabei até perdendo duas iscas, minha primeira isca e inclusive uma Zagaia mutante (alguém se lembra como ocorreu a mutação?). Segue uma foto de como estava o rio. Bom, vou procurar onde posso postar. Aquele abraço a todos![/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2007 O período é complicado em quase todos os lugares... Mas a foto não veio... ficou "na curva do rio" ?? :P :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Não pegar peixe faz parte! Acho que até mesmo por corrermos este risco, é que devemos valorizar os pequenos! Se pegar um lambarí, já não vai para casa sem foto!!! 8) :D 8) :D 8) :mrgreen: Falar em foto... O Kid M tem razão! Cadê a foto :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Ir pescar e não pegar peixe é normal meu velho... Faz Parte! Mas, kd a foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Ta ficando normal, mais tem que postara foto do danado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Fala Juliano! Acho que essa história é boato :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Fala Juliano , nada nada nada !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.