Adhemar Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 O programa trilhas do pescador pode ser visto na internete, com ótimas matéria e pescarias, vale a pena ver, e em especial este programa do dia 04/10/09, onde ele relata uma isquinha trabalhando muito, e que já passo para os amigos que estará na loja este final de semana. http://www.trilhasdapesca.com.br/ http://www.trilhasdapesca.com.br/ver_vid.php?id=00095 Meus agradecimentos aos amigos apresentadores James Blanco Nunes e Miron Junior, por acreditar e demonstrar a eficiência das iscas da Jennerlure Baby Rex, da família TucunaRex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Poxa nenhum comentario sobre o programa de pesca!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Tio Adhemar vi o programa realmente as iscas são show, troquei e-mail com o James e ele disse que gostou muito delas e estão aprovadissimas!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 obrigado garoto, mais estou falando tambem sobre o programa e os apresentadores, os meninos são gente muito boa tambem, educação 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Eles são show de bola, tenho o prazer de conversar frequentemente com o Augusto, James, Marcelo e Humberto os caras são muito atenciosos tratam as pessoas com a maior simplicidade possivel e hoje pra mim são grandes amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Gosto muito deste programa mas só consigo ver pela net. Agora quanto as iscas, estou louco atrás das TucunaRex mas não acho aqui em SP. Vou continuar com a busca!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Gosto muito deste programa mas só consigo ver pela net. Agora quanto as iscas, estou louco atrás das TucunaRex mas não acho aqui em SP. Vou continuar com a busca!!! Abraços. compra com o halyeuta, ele e ai de sampa, e e nosso amigo aqui no TB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ducat Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 ::tudo:: muito bom... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.