Luiz Percio Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Pô, sacanagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 só no brasil mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Joelson disse: só no brasil mesmo Falou bem amigo no Brasil e não só no Rio ... parabens ao meu Rio de Janeiro a cidade maravilhosa !!!! palmas:: palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 auahuah... abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Joelson disse: só no brasil mesmo KKKKKKKKKKKK Nada Joelson só no Rio mesmo, pq aqui em Goiânia é assim naum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Luiz Percio disse: O meu sacanagem precisamos pelo menos confiar no povo brasileiroe essa tenho a certeza que não é ideia dos brasileiros inclusive a sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 O meu sacanagem precisamos pelo menos confiar no povo brasileiro e essa tenho a certeza que não é ideia dos brasileiros inclusive a sua. Bom... Confiar no povo brasileiro???? EU??????? Naum confio é em Cariocas diabo:: Já comprei até colete a prova de balas para enfrentar os cariocas ao tentar assistir os jogos! rsrsrsrs bang:: bang:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ei Lima... Claro que adoramos a escolha e confiamos no Brasil e no seu povo! Afinal, somos brasileiros, naum desestimos nunca e adoramos o Brasil por conhecer essa maravilha de país A imagem acima é só descontração... relaxa cara!!! está precisando pescar einh! ashushauhsuahsua Abraço! rrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Outubro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 E o pior de tudo vocês não sabem. O Brasil já ganhou as 3 primeiras medalhas, fazendo barba, cabelo e bigode no pódium dos SALTOS ORÇAMENTÁRIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 haUhaUhaUhaUhaUua zuera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.