Irineu Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Olá para todos, Vi a LUBINA GTO TOURNAMENT (J.Hoffman) no site Jorjão Pesca por e necessito saber se o site é bom e se alguém tem adquirido sem problemas. Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Amigo Irineu, pode confiar 100% no site do jorjão.. eu já fiz 2 compras com ele e foi tudo perfeito, recebi ate minha carretilha com defeito(claro que não foi culpa dele) e ele(jorjão "pessoa") prontamente trocou a carretilha sem o menor problema, sempre nos prazos e otimos preços, só tenho a elogiar o jorjão e o site. Pois inclusive eu tenho o jorjão no msn e compro direto com ele no msn e garanto, pode confiar. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Olá Irineu, o Jorjão é ponta firme, fica tranquilo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Outubro 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Caros amigos, Tenho comparado os preços e realmente a Jorjão é a mais em conta. Agradeço as informaçãoes de vocês. Abraços e boas pescarias Irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Outubro 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Desculpe-me pelo erro. O site Jorjão Pesca .......... Abraços Irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 amigo,tbm comprei uma carreta,e veio sem preoblemas!!!vai fundo!!1 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.