Rogério Mila Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Boa tarde galera ! Sei que não existe uma resposta certa e nem vai ser unânime, mas gostaria de saber um pouco da opção do pessoal aqui ... O que acha mais eficiente na pescaria de Tucunarés, “STICKAR” ou “ZARAR” ??? Sei que depende de inúmeros fatores, mas de uma maneira geral ... de acordo com sua experiência ... o que prefere ?! Creio esse tópico vai ajudar muitas pessoas ... tanto no trabalho de iscas e até na compra delas. Espero que se interessem e respondam com seus comentários ... Grande abraço ... Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 se for usar a isca que comprou do Zanon, zarar... se for usar sua firestick, stikar.. eheheh zarar (walk the dog) Eu acho que com zaras curtas, o tucuna acha a chance de acerto no ataque maior, qdo a ação é muito erratica, e o tucuna erra a isca a terceira vez, na proxima ele prefere algo mais morto/machudo, mais facil de comer. meus 2 cents! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Quando eu estou com uma isca que faz as duas coisas eu sempre começo zarando ai dependendo do resultado e do cansaço do punho eu mudo o modo de trabalhar a isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Num dia de pesca, sempre uso as duas. Sem dúvida nenhuma, no meu caso, a que dá mais resultado é o stick. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Se o peixe tá muito ativo ...zarar rápido e com isca grande pra tentar selecionar o peixe grande. se o peixe tá manhoso....sticar Se a isca faz as duas coisas......zara umas 5 ou 6 zaradas stica umas duas Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Gosto de zarar mais qdo os peixes estao bem ativos... mais manhosos stick com certeza... entre um e o outro prefiro zarar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 De maneira Geral tenho preferência pela zarar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Boa tarde galera ! Sei que não existe uma resposta certa e nem vai ser unânime, mas gostaria de saber um pouco da opção do pessoal aqui ... O que acha mais eficiente na pescaria de Tucunarés, “STICKAR” ou “ZARAR” ??? Sei que depende de inúmeros fatores, mas de uma maneira geral ... de acordo com sua experiência ... o que prefere ?! Creio esse tópico vai ajudar muitas pessoas ... tanto no trabalho de iscas e até na compra delas. Espero que se interessem e respondam com seus comentários ... Grande abraço ... Rogério Amigo....acredito que a grande maioria da turma têm "preferência" por zarar...porém, como sua pergunta foi qual o trabalho mais EFICIENTE...tenho comigo algumas observações: 1. Quando o bicho tá ativo, qualquer isca, qualquer trabalho ele entra arrebentando tudo... 2. Quando o bicho tá manhoso, um trabalho mais lento, cadenciado faz e MUITA diferença... Portanto, levando se em conta que quando ele tá ativo, indifere da isca, trabalho, etc...acredito que um trabalho de stick seja muito mais PRODUTIVO. Abraço e isso é apenas uma opinião pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Se o peixe tá muito ativo ...zarar rápido e com isca grande pra tentar selecionar o peixe grande. se o peixe tá manhoso....sticar Se a isca faz as duas coisas......zara umas 5 ou 6 zaradas stica umas duas Beto Assino em baixo, cada pescaria é uma pescaria, tem que se achar a velocidade do peixe variando os trabalhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Falou tudo Betão!!! Se o peixe tá muito ativo ...zarar rápido e com isca grande pra tentar selecionar o peixe grande. se o peixe tá manhoso....sticar Se a isca faz as duas coisas......zara umas 5 ou 6 zaradas stica umas duas Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 O tucunaré varia muita sua atitude de um dia para o outro... Cada dia é um dia na minha opinião... Apesar de 90% de minhas pescarias apenar "Zarar", mudando apenas a velocidade as vezes mais lento/rapido.. Mas já ouvi dizer, mas nunca aconteceu comigo de “STICKAR” ser uma pescaria mais produtiva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Combina as duas q vai ser sucesso na certa !!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.