Eloy Fonseca Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Parabéns ao TEAM... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Lindas fotos e top o relato e os bocudos... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Ah eu lá! Quase-quase... Valew! A camiseta continua desfilando o desafio em SI. O Gringo parece que se apaixonou por ela! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Show, não ha palavras que possa descrever uma pescaria como essa. Que sabe somente dizer que é um sonho. Parabéns a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Parabéns aos maninhos Biguás... Showww de bola o relato...Deu pra sentir a emoção da pescaria. Um abraço a todos. Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Parabéns a turma! Showwwww! Relato perfeito .... mtas informacoes e belas imagens ! E daleeeeeee hélices A nossa pescaria foi parecida, realmente esse ano está sendo de tirar o chápeu... continuem assim Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Pra começar, as caricaturas e a logo ficaram 10. Pescar com grupo de amigos que se conhecem há tempos num lugar onde há muitos peixes não tem preço e a pescaria em si talvez seja menos importante e acaba se tornando apenas diversão e consequência de estar no local. A consequência da união amigos+pescaria+amazônia, só pode resultar num relato desse com tucunas monstros. Parabéns a galera e se na próxima tiver vaga eu vou. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Muito obrigado amigos do FTB. Acompanhando o que já contaram meus companheiros de pesca, digo que: - Comi, bebi e dormi muito bem. O barco e sua tripulação são tudo o que precisamos para as pescarias no Rio Negro. - Pesquei muito. Entre os calos que as hélices me presentearam, tenho claramente gravado na memória o som do ataque e das retomadas dos maiores tucunarés do planeta. - Me diverti muito. Ri como há muito tempo não fazia e aproveitei a beleza das águas, praias, floresta e araras como se fosse a última vez. Não podemos desperdiçar esses momentos de alegria. Mas tudo isso me foi proporcionado pela amizade do Fabrício, Ícaro, Lance e Marquinhos. Essa amizade é o “pulo do gato” para se ter uma grande pescaria. Eles empenharam todo o esforço possível no planejamento e execução desse projeto. Recebi toda a atenção e orientação, muito mais que alguém pode esperar. Tenho que poder retribuir esse carinho, um dia. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Show de bola! Com esses brutos têm mesmo que levar um monte de hélices. As fotos mostram como as coitadas ficam após os ataques, após cumprirem sua missão, mereceriam elas virar troféus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Grandes amigos Fabricio,Marquinhos,Macedão e Icaro Parabens pela lindissima pescaria!!!! joia::: joia::: As ótimas fotos contam tudo!!! ::tudo:: ::tudo:: Relato muito empolgante!!! palmas:: palmas:: Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Putz...Biguá sempre enchendo a todos de animo para enfrentar os gigantes amazônicos. Experiência pura! Parabéns ao Team! porque vc não levou seu velho pai Adhemar??? :gorfei: Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Pescaria fantástica… muita explosão na superfície, lindos exemplares de tucunões, belas fotos, um show de relato? Parabéns a toda turma! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Opa Turma....muito obrigado pelos comentários. Agradecemos a cada um de vcs. Não estarei citando cada um deles, para q o tópico não fique cansativo.... E Alan.....esse ano larguei ele pra trás...kkkkk.... buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Opa Turma....muito obrigado pelos comentários. Agradecemos a cada um de vcs. Não estarei citando cada um deles, para q o tópico não fique cansativo.... E Alan.....esse ano larguei ele pra trás...kkkkk.... buaa:: o cara tem que lembrar que eu não to pescando este ano ne.obrigado alam mais desta eu fiquei fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Fantástico Biguás!!! Parabéns galera... d+ o relato... e lindas imagens... parabéns... aowwww inveja amuada!!!rsrsrsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Olá Biguá Team Parabéns a todos, pelo planejamento excelente pescaria, relato, belos peixes e lindas fotos. E dale helece em!!! O médio rio Negro esta saindo muitos peixes bons. Apesar de o fenómeno de repiquete acontecer com certa frequência, vale a pena ir pescar lá, né. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Ai sim hein Bigua Team... essa pescaria separou os homens dos meninos...eheheheh Espetacular jornada e pescaria, to babando nos açuzão. Forte abraço a todos, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Opa Turma....muito obrigado pelos comentários. Agradecemos a cada um de vcs. Não estarei citando cada um deles, para q o tópico não fique cansativo.... E Alan.....esse ano larguei ele pra trás...kkkkk.... buaa:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Naonao:: Naonao:: Não faça isso com véio chorei:: chorei:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Eu quero uma camisa dessa ai eim... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Minha Santa Periquita! Mataram a pau. Parabéns pela pescaria. Um dia ainda faço uma dessas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 CARAMMMMMMMMMMMMBA! QUE SHOW DE PESCARIA, GALERA 100%, RALATO DOS MAIS TOP QUE JÁ VI E FOTOS PERFEITA, PEIXE NEM SE FALA! ESTÃO TODOS DE PARABÉNS! ANO QUE VEM VOU JUNTO HEM! ABRAXXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Torres Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Fabrício, Primeiramente, que bela pescaria, heim? Estou indo dia 07/11 com o Marlon para a região de Santa Isabel e queria tirar umas dúvidas: 1- As iscas T-Rex são modelos da Jenner Lure ou são marcas diferentes? 2- Vocês trocaram as garatéias e argolas das T-Rex e/ou Jenner Lure, ou usaram as originais? Obrigado e parabéns novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Vlw grande turma....todos nós agradecemos as palavras. JJ...pescar lá é, na minha opinião, o máximo da pesca esportiva em água doce. O repiquete e essas águas malucas tem como característica, a proteção dos rios e dos peixes....Faz parte. Sgambatti...e vamos nessa....Mantenho contato para estarmos em uma super pescaria....Aguarde MP. Alan...em breve novidades sobre as camisetas... joia::: Fabrício, Primeiramente, que bela pescaria, heim? Estou indo dia 07/11 com o Marlon para a região de Santa Isabel e queria tirar umas dúvidas: 1- As iscas T-Rex são modelos da Jenner Lure ou são marcas diferentes? 2- Vocês trocaram as garatéias e argolas das T-Rex e/ou Jenner Lure, ou usaram as originais? Obrigado e parabéns novamente. Opa J Torres....obrigado. Vamos lá....as T-Rex são da Jenner Lures. joia::: Eu, como tinha algumas garatéias da Gamakatsu, resolvi trocar...mas as originais, assim como as argolas, dão conta do recado, sendo inclusive, mais resistentes q as minhas. Ocorre q as Gamakatsu são mais leves e mais afiadas. Boa viagem...e aproveite...Achava q o repiquete atrapalharia...mas tá todo mundo arrebentando de pegar peixe... ::tudo:: Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Rodrigues Postado Janeiro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Valeu pessoal, parabéns pela bela pescaria. Em Fevereiro é minha vez, dia 23 chego lá e a bordo do Amazon Nemo quero fazer uma pescarial igual a de vocês. parabéns a todos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.