[THFI] Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Estou aos poucos me preparando para a Grande pesca de Tucunares. Como será minha primeira viagem estou pensando em Serra da Mesa, e no ano seguinte fazer uma "melhor" (Amazonas). Qual vara voces me indicam(marca e modelo)?! Compro uma de 25lb ou uma de 20lb dá conta do recado?! Grande Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Opa THFI...pra Serra da Mesa o ideal é uma vara entre 14lb e 17lb. Já para AM o ideal são as de 25lb. Qual a sua idéia? Usar a mesma vara para as 2 pescarias, ou vai comprar varas diferentes? E qual a faixa de valor q vc está disposto a investir??? Dê mais dicas aí q a turma ajuda melhor... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 TH -> Serra da mesa, faça opção por varas de 8 a 17lb, carbono. pois são tucunas de até 3 kgs. Já para Amazonia - dependendo do lugar - opção é as de 25 lbs carbono - tucunas até 10 kg doeu:: doeu:: Meu! quando eu estava respondendo o Fabricio já tacou a matadeira em cima da minha - e respondeu primeiro lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[THFI] Postado Outubro 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Pelo jeito vou ter que comprar 2 varas!!!rs Será que minha rapala bronze 17lb aguenta Serra da Mesa?! Estou pensando em gastar de R$300 a R$400 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Pelo jeito vou ter que comprar 2 varas!!!rs Será que minha rapala bronze 17lb aguenta Serra da Mesa?! Abraços VAI SOBRAR EQUIPAMENTO joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 THFI pode gastar seu R$400,00 numa vara de 25lb que sua rapala da conta sim de SM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[THFI] Postado Outubro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 O que acham dessa vara Fenwick HMX 6´0 25 lbs? http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _2776.html Vi em uma loja é achei perfeita! A que eu vi se não me engano era 5'6 (se for melhor ainda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 O que acham dessa vara Fenwick HMX 6´0 25 lbs? http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _2776.html Vi em uma loja é achei perfeita! A que eu vi se não me engano era 5'6 (se for melhor ainda) Essa Fenwick foi fabricada até o começo desse ano...Possui blank marron. É uma boa vara....mas não vale o q estão pedindo. Já saiu a Fenwick 2010 lá nos EUA...show de bola, com blank preto, passadores em Alconite e cabo show de bola....Infelizmente ainda não chegaram aqui....E lá fóra só serão confeccionadas acima de 6". Vc já viu a Bucoo q estou vendendo no fórum??? Ela tem 5.7", passadores duplos...e possui o blank mais TOP da linha Falcon...Recomendo sem medo de ser feliz...E o melhor, por 400 conto. A Rapala Platinum é muito boa...Um pouquinho dura demais...o q dificulta os arremessos....mas tb é mais cara q isso. A Gold tb é muito boa.... Mais em conta q isso....as Enzo, ou as Sumax The Flash.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[THFI] Postado Outubro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Não compença por causa do preço?! Pq achei a mesma bem mais barata, por volta de R$300,00! Vi sim a vara que está vendendo, achei bem interessante.... Estou aguardando algumas vendas acontecerem para eu tomar a decisão final! Abraço e Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 amgio, depende de quanto esta querendo gastar. tam vara barata e boa(evolution 15-30lb) tem vara de preço bom e boa(hunter fish 10-20lb ou 15-30lb) tem vara cara e otima(berkley tactix) tem cara e otima(amazon tucuna 36lbs) tem mtas aqui no forum msm, da uma olhada emm classificados. abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Tenta achar uma Enzo! Pesquei com ela e gostei! E custa R$ 200... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.