João Paulo Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Alguém tem alguma nóticia da barragem de corumbá IV?? joia::: Os relatos sumiram!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Os peixes tb....hehehee.. :gorfei: Brincadeira JP....mas é q desisti de pescar lá... Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderlan Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Mesmo com a fiscalização intensa na minha região entre 2 a 12 Out, foi retirado do lago 2 dourados de 9 e 11 kg no espinhel, por um pescador irresponsável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 E isso meus amigos, temosque fazer campanha mesmo, pois estão matando tudo que e peixe por la, eu não tenho ido pescar, e quando fui não fui em corumba IV justamente por ter diminuido muito o estoque de peixe da região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 E PORQUE VOCE NÃO FALOU COM O RESPONSAVEL PELA REPOSIÇÃO DO ESTOQUE, HEIMMMMMMMMMMM chorei:: chorei:: chorei:: lacou:: rindo2:: E isso meus amigos, temosque fazer campanha mesmo, pois estão matando tudo que e peixe por la, eu não tenho ido pescar, e quando fui não fui em corumba IV justamente por ter diminuido muito o estoque de peixe da região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.