Ivan Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Negada Alguém pode me indicar uma pousada Boa e barata no rio Teles Pires?? obviamente que não vale a Mantega, já que os preços dela são proibitivos para meu bolso hehehe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 joia::: joia::: joia::: joia::: olha esse topico aqui ta mais explicado so uma coisa a santa rosa nao ta mais pescando pra baixo da cachoeira da rasteira joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: viewtopic.php?f=2&t=8386 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Num saiu o endereço do link joia::: joia::: joia::: joia::: olha esse topico aqui ta mais explicado so uma coisa a santa rosa nao ta mais pescando pra baixo da cachoeira da rasteira joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: viewtopic.php?f=2&t=8386 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 proto proto aqui ta agora joia::: joia::: joia::: joia::: so uma coisa a pousada santa rosa nao pode pescar mas pra baixo na cachoeira da rasteira os indios nao deixa mais aqui vai o topicohttp://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=2&t=8655 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Outubro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Caraca R# 3.200 ainda é caro pra mim, queria algo em torno de 2.000 , será que existe hehehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Caraca R# 3.200 ainda é caro pra mim, queria algo em torno de 2.000 , será que existe hehehehe Abração ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: acho meio dificiel mais entra em contato com a pousada e ve o que eles pode fazer ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Liga na santa rosa maninho.... Fale diretamente com o Nelinho.... Olha a pescaria que fizemos no mês passado ... Inclusive pescamos na rasteira. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=8908 Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.