Flávio Martins Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Rapaiz to notando uma calmaria aqui no forum... por onde anda o Traíra do Felipe Teixeira? Vulgo cãozinho dos teclados... Aquele cara que estava quase ganhando o campeonato no ranking dos posts (Ate tiraram o ranking). Dê sua opção: Eu creio fielmente que os pais deles tiraram a conexão da internet pq o menino estava ficando verde de tanto tomar um bronzeado by monitor. Por onde anda Felipe TXR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Flavio o rapaz tá pescando no amazonas por isso o sumiço.... Não sei se o bruca te falou, mas no inicio de dezembro estarei por essas terras com a patroa. Vamos combinar te tomar uma e comer um camarrão. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Panga, Falei com o Felipe ontem, ele esta retornando do AM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Deve chegar a SP hoje... ele estava junto com meus tios e meu avô, que retornam ao sul de minas amanha... (parece que pegaram peixes grandes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Flavio o rapaz tá pescando no amazonas por isso o sumiço.... Não sei se o bruca te falou, mas no inicio de dezembro estarei por essas terras com a patroa. Vamos combinar te tomar uma e comer um camarrão. Bração Popper C ta de brincadeira heim cara? Tomar UMA cerveja e comer UM camarão, é que nem ir em festa de criança e comer UM brigadeiro. Tu vai é voltar pras Minas Gerais todo empolado de comer frutos do mar e viciado em tomar Ypioca, ate pq cerveja você vai injuar de tomar aqui na minha companhia e de Bruca San. É so falar a data que agente emborca todas na beira da praia, as portas estão abertas. Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Rapaiz que muleque danado Felipe TXR... achei que ele ia pra Disney ou para Porto Seguro dançar a dança do Kuduru. Podia uma tribo no AM raptar ele heim, so assim a tribo ganharia uma conexão com a internet... o cara deve ta aguniado querendo responder os tópicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Flavio o rapaz tá pescando no amazonas por isso o sumiço.... Não sei se o bruca te falou, mas no inicio de dezembro estarei por essas terras com a patroa. Vamos combinar te tomar uma e comer um camarrão. Bração Popper so nao marca pescaria com esses dois trairas , pq sao mais enrolados q rolo de papel higienico .... beber certeza q eles sabem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Flavio o rapaz tá pescando no amazonas por isso o sumiço.... Não sei se o bruca te falou, mas no inicio de dezembro estarei por essas terras com a patroa. Vamos combinar te tomar uma e comer um camarrão. Bração Popper so nao marca pescaria com esses dois trairas , pq sao mais enrolados q rolo de papel higienico .... beber certeza q eles sabem Heheh ate que a ideia não seria das piores, ja ate tinha falado com o Bruca, mas como essa viagem é logo apos o retorno do toca a patroa tá de olho. Ou seja me fudi lacou:: lacou:: , mas ainda volto lá para conhecer aqueles tucas amarelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Kkkkk....eu tb falei com ele na quinta...Ele deve estar chegando hj em casa... joia::: Estava no AM e disse q pegou muitos peixões.... alegre:: Segunda ele volta a postar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Aê pessoal... O problemiss é que ele ficou encarregado do relato... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Niqui qui ele explica como foi que quebrou uma 25lbs... chorei:: chorei:: chorei:: Daí vai demorar pacas... bang:: bang:: bang:: bang:: abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Deve chegar a SP hoje... ele estava junto com meus tios e meu avô, que retornam ao sul de minas amanha... (parece que pegaram peixes grandes)Oi Pedro...uma do teu tio... e do outro Só umas idéias... danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Que beleza hein Eloy?? hoje vi as fotos do Paulo, belos peixes... cade as suas?? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Esperando pelo relato do Felipe. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Adiantei uma no avatar, mas não quer abrir. Fiz alguma m... mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Okkk Okkk é, a do avatar nao deu certo nao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Volteiiiiiiiiiiii pra alegria da galeraaaaaaa aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee danca:: danca:: hAUhaUhaUhau sacaniando Saudades né ? Já imaginava Relato semana q vem !!! Só aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Esperando pelo relato do Felipe. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Adiantei uma no avatar, mas não quer abrir. Fiz alguma m... mau:: mau:: mau:: mau:: Papaizinho aqui já arrumou...Pelo menos o seu avatar...hehehe.e.. joia::: Lindo peixe.... palmas:: Vc já está um fominha de primeira....Agora então, com esse peixão, e depois de pescar naquele lugar, tenho certeza q não irá parar mais...kkkkk.... fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Huahuahuahua... Valew Papi... grato! Voltei fã dos PACAS... são tão feras quanto as bicudas! Agora tenho um problemão: descolar motivação para pescar em outro lugar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Os Pacas são animais mesmo....hehee.. O peixe q mais tomou linha da minha carretilha nessa pescaria foi um Paca de 5Kg...hehhee.... E pra te falar a verdade...ainda não consegui arrumar outro lugar pra pescar, não..hehee.. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Peguei alguns açus maiores, mas este fez o momento top da minha pescaria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Caraca parceiro!!! Pegou uns peixes grandes, parabéns! Show de bola! Abraços Schmidt Peguei alguns açus maiores, mas este fez o momento top da minha pescaria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 o turminha fela da mãe, so fazendo babar no teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 O porque do meu sumiço rsrs ... relato essa semana !! Teve ótimoo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Só montro hein felipao??? agora só esperando o relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Só montro hein felipao??? agora só esperando o relato...Esse é só o começo Pedrao ... pode esperar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Kd o relatinho hoo Traira do Amazonas .. posla logo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.