Clebinho Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Sou Cleber Specht, 22 anos conheci o forum pesquisando sobre pescaria como é o meu hobbie favorito resolvi participar afim de aprender um pouco com os mais experientes.Sou de Porto Alegre RS, comecei a pescar com o pai de um amigo meu que hoje é falecido .Comecei pescar em valos de granjas de arroz,sempre em busca das dentuças ,por falta de parcerias com pescadores costumo ir pescar bem pouco e isso é uma coisa que quero mudar no ano de 2010 ate porque conheço muitos lugares para se pescar boas dentuças aqui na volta de Porto Alegre. Mas é isso ai,estou aqui em busca de novas amizades e espero aprender muito com os mais experientes e quem sabe marcar algumas indiadas com o pessoal daqui do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Boas vindas Cleber... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Bem Vindo ao fórum camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Seja bem vindo Cleber, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Seja mto bem vindo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.