VINI Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Galera , estou em uma Lan House direto de Barcelos e o que eu posso adiantar que nossa semana foi inesquecivel!!! Não fizemos a contabilidade mas sairam muitos bocudos acima de 8 kilos, inclusive de dois digitos!!! Vou pegar as fotos de todos e montar o relato o mais rapido possivel!!! Logico, depois que a adrenalina abaixar!!!! Foi uma pescaria do BARALHO!!!! Até mais, vejo a galera de novo em Sampa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 olha ai os Molongos arrebentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Que maravilha!!! Parabéns a todos... em que rio pescaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Olha os Molongós...!!! Vini, ficamos ansiosos pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Show bola...Amanhã cedo eles partem pra casa....Aguardamos as novidades... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Obaaaaaaaaa!!!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: Sabia que vc iria aprender a pescar com o Robertão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Volta logo aí Vini e posta as fotos!!! Que boa notícia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Entao a pescaria de vcs foi parecida com a nossa ... mto peixao bommm !! Fotos em breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Muito legal isso Vini... Estamos anciosos pelo relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Obaaaaaaaaa!!!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: Sabia que vc iria aprender a pescar com o Robertão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: E como não aprender com essa enciclopédia de pescar!!! KKKKKKKK!!! Betão, não estou te chamando de véio!!!!!KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Obaaaaaaaaa!!!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: Sabia que vc iria aprender a pescar com o Robertão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: E como não aprender com essa enciclopédia de pescar!!! KKKKKKKK!!! Betão, não estou te chamando de véio!!!!!KKKKK Fala Vini,cade o relato? Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Opa show de bola a noticia Vini! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Grande Vini, Já havia tomado conhecimento de que vocês fizeram o que era esperado, ou seja, se DERAM BEM, que é o que importa... palmas:: palmas:: ::tudo:: No relato saberemos mais detalhes... ( que bom que terminaram se encontrando com os Mocorongos... ) ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Galera, tu to até vendo que teremos umas desova de relatos Amazônicos para os próximos dias e semanas. Faltam os relatos dos: arrow:: Molongós. arrow:: Felipe Teixeira, arrow:: Gustavo Martins, arrow:: Mocorongos. Sem contar os outros agoniados de plantão que estavam acopanhando o tópico da histórica cheia na AM. huahuauhuhahuahuhuauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Obaaaaaaaaa!!!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: Sabia que vc iria aprender a pescar com o Robertão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: E como não aprender com essa enciclopédia de pescar!!! KKKKKKKK!!! Betão, não estou te chamando de véio!!!!!KKKKK Vini grande amigo e parceiro Como voce sabe realmente tenho um caminho um pouco mais longo do que muitos de voces!!!!! Entretanto isso não quer dizer que saiba mais, posso até ser mais vivido!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Como passamos uma semana de convivio voce mesmo é prova que o veinho ainda tem café no bule!!!! surtei:: surtei:: surtei:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.