MarcosBF Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Qual a melhor curado 200e7 ou abu revo premier? estou indo pescar no rio sucunduri... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Não conheço a Revo, levei a 200e7 pra AM e digo que ela é show... Abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Eduardo Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Tenho uma revo STX e uma curado 200 e7, ambas são boas, mas prefiro a revo STX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Gostaria de ver mais opiniões dessa premier, pois estou a cada dia mais curioso a respeito dela, logo logo vou fazer arte...leve ela é muito, de alumínio, duas pessoas já me falaram que pincha muito, e se tiver a resistência e durabilidade típica da marca...deve ser máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Revo 5 X 0 Curado. joia::: Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Vai de curadinho 200e7 .... aguentou AM tranquiulo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Amigo,eu particulamente,sempre gostei das revos...não são tão macias qto as shimanos..mas em termo de freio e durabilidade... dão show!!! joia::: abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 curado, vai com fé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Gostei muito da Curado 201e7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Usei a curado 200e nas duas útlimas pescarias que fiz na AM e ela deu conta do recado. Excelente carretilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Curado 200E7. E olha que eu sou fã das Revo... Tenho um STX-HS. Ela perde no peso e no arremesso e ganha na frição. No Sucunduri a Curado vai dar show! Vai de Curado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.