Otávio Costa Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Acham que vale a pena essa compra??! http://www.martinellishop.com.br/detail ... _prod=2688 vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 A vara é das piores... mas o restante está dentro do preço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Eduardo Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Eu compraria a carretilha separado, excelente custo beneficio. O conjunto não vale a pena comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ducat Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Compra separado que consegue por um $$$ mais camarada... Escolhe melhor as iscas, tal tal... ::excl:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Acham que vale a pena essa compra??! http://www.martinellishop.com.br/detail ... _prod=2688 vlw!!! Amigo,dê uma olhada no ML...As vezes vc acha isso pela metade do preço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Vai lá no Shopping OIAPOQUE e compra melhor que isso pela metade do preço. Marine Sport vendida na loja ou no camelô (de confiança) é extamente a mesma coisa, só muda o preço. Lá no OI procure a banca do Claudio ou do Dilson.....os dois são de confiança. Abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Vai lá no Shopping OIAPOQUE e compra melhor que isso pela metade do preço. Marine Sport vendida na loja ou no camelô (de confiança) é extamente a mesma coisa, só muda o preço. Lá no OI procure a banca do Claudio ou do Dilson.....os dois são de confiança. Abraços Beto-BH Também indico o Cláudio... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Outubro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 hmmm vlww galera.....eu conheço a banca Ponto do pescador, já comprei la!!! eh essa banca!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 ESSA EU NÃO CONHEÇO, PELO MENOS NÃO PELO NOME DA BANCA. hmmm vlww galera.....eu conheço a banca Ponto do pescador, já comprei la!!! eh essa banca!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.