Kenzo Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Caros colegas, Uso carretilhas Brisa 10000 que paguei em torno de 100 reais no PY. A questão que tenho é se compensa investir em uma chronarch 51 mg, sendo que ela custa 6 vezes mais que a Brisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Como vai Kenso? Cara na minha opinião compensa e muito!! Minha primeira carretilha foi a Brisa 10000, uma carretilha muito boa a princípio, só que estraga rapido!!! Dela passei para a chronarch 51 MG é uma super carretilha. Leve, macia, super resistente, ou seja vale a pena adquiri-la!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Olá, Kenzo. Eu também já tive a Carretilha Brisa 1000, que por sinal é muito boa. Claro que a vontade de ter uma Carretilha Top é desejo de muito pescador. Se você começou a sentir aquela coceira de querer um equipamento superior, então aproveite. ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Compensa sim ... é uma buta carretilha, vai na fé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Amigo,vê se vc acha a nova cronarck...ela é de alumínio...achei no ml por 650,00 só não sei se o anúncio ainda está ativo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 compença mto...mais tem mtas carretilhas compativeis com o preço mais baixo. ex: *curado 200e7 *scorpion XT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Você só vai ter a certeza de ter feito um grande investimento depois que não tiver a vontade de usar suas outras carretilhas. Isso aconteceu comigo. Mas concordo com o João Vitor, se o preço estiver pegando, a Curado 201e7 seria uma excelente opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Amigo, Pode entrar de cabeca, excelente carretilha, pode ir tranquilo.Agora se o preco for pegar, , como os amigos falaram, voce estara muito bem servido com a curado 200 Abracos, Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Kenzo, tb já usei a brisa tenho uma até hoje, mas na minha opinião até mesmo a linha contender da Mariner já são melhores, agora a chronarch 51 mg é um espetáculo de carreta e se for no PY acredito que vc não vá pagar mais de R$ 400 nela e vale cada centavo. é a minha opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 compensa.. a carretilhinha é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Vai fundo! Eu tenho uma 50 MG e te digo que é uma das melhores que já tive. Só um aviso: a Chronarch MG, tanto a 50, como a 51, sairam de linha. Algumas lojas aqui no Brasil ou não sabem, ou omitem essa informação, e vendem como se fosse lançamento! Portanto, você deve encontrá-las em promoções. Nos EUA, por exemplo, o preço já caiu muito! Mais uma info: parte da linha Revo (STX e Premier) mudou! Logo, os preços devem cair também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Acho que se vc for pensar em custo benefício, As Curados E 7 são a melhor opção "Boa bonita e até certo ponto barata" e aguenta a brincadera legal. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo Postado Outubro 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Obrigado a todos. Decidi.... vou investir em uma Chronarch!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Excelente carretilha...pode comprar sem susto que compensa...custa U$322,00 no Paraguai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.