Adhemar Postado Junho 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 24)como e chamado o local indicado no mapa? A) onde o vento faz a curva B) onde judas perdeu as botas C) casa do careca D) curva de rio E)todas as opções estão corretas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai morar longe quase no exterior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Viiiiiiiiiiiiiiiirge...!!!!!!!!!! Eu até ia, mas meu passaporte venceu!!! Longe demaaaaaaaaaaaais... hehehehehehehehehehe :lol: 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Adhemar, Era esse MAPA que devia estar "trancando" o tópico... Mas "a causa" é justa... Bom apetite para quem for participar ! :lol: Fotos, muitas fotos...:wink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 :o :o Uai, com este endereço eu chego é na Serra da Mesa. Que início de BR-40... fala que é na entrada de Sta Maria que fica mais fácil. Pelo visto o amor dos dois continua firme... Abraços a todos. João Biguá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 o ferreira se fosse só por causa do voo eu ia, mas ainda tem busão. Morar no exterior é complicado :shock: :shock: Popper, Que conversa é essa agora de ¨ chupa lata ¨ que o Adhemar postou?? Tudo bem que vc em uma golada só detonava a cerveja, mas chupar lata, ai a coisa complica. Abraços Mineirin. Adhemar, Aquele CD pirata que vc deu não funciona no meu computador, não consigo ver as fotos. Realmente esse negocio de chupa lata pegou mal para caramba, isso é coisa do dhemar. Eu só não deixava a cerveja esquentar :twisted: :twisted: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Bigão vc ta de sacanagem né, cara eu seu tocar violão para min. Agora aparece uns cabocos q sabem cantar e tem gogo de ouro ai fu.. tudo. :( :( Mas não disisti numca, eu pelo menos me divirto. Caramba ferreira sua casa então é a mais perto da minha é só pegar a 040 q chego ai facil facil 8) 8) Eita, ja deu saudades da pescaria. Minha mão já começou a tremer de novo :? :? Abraços a todos e boa bagunça opa churrasco. Ps: Ainda tem cachaça sargento???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Opa....olha eu na área...COmo sempre na correria... :mrgreen: Já estou com o acampamento montado na casa do meu pai a 15 dias....hehee...(só comendo do bom e do melhor...hehee)...mas é q lá em casa tá reformando tudo...e quando não estou no trabalho...estou fiscalizando a obra ou correndo atrás de material...aff... :x Mas voltando a assunto do tópico. Amanhã estará chegando do ES o meu padrinho e mais um amigo da Turma do Biguá....Eu irei convidá-los...e tem tudo para a turma ir completa... Bigão...vc é o responsável pela caipirinha... :twisted: Ferreirinha pelo arroz papento. Dhema dessa vez não vai fazer nada....Já q não vai buscar ninguém no aeroporto....kkkkk.. Uma pena o Dudu e o Varejeira estarem de fora...com certeza seria ótimo... :wink: E vamos fazer dieta para rasgar o bucho no sábado.... :twisted: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Po ai pegou pesado ne fabricio, mais tudo bem se coordenação não conta como trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Popper, cachaça é providencial, com certeza não faltara, heheheheheh. Fabricio voce só fez cantar e beber, como pode dizer que o meu arroz fico papa, se ele não era religioso, hehehehehhe Boto-cor-de-ROSA, voce esta encarregado de chegar mas cedo para ajudar, e não vem de gracinha não viu, BOTO. Adhemar, pode providenciar aquela linguiça apimentada, pois a que sobrou, acabou, e de ser traz uns dois joelho de porco inatura, hehehehe Quanto aos demais o convite esta estendido, um forte abraços a todos. Ha seu João Biguá, se com este endereço voce chega em serra da mesa, não va esquecer os peixes viu, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Vou chegar na hora que a carne estiver saindo!! e quando a Cerveja esiver BEM gelada. hehehehehheehheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Vou chegar na hora que a carne estiver saindo!! e quando a Cerveja esiver BEM gelada. hehehehehheehheeh ja começõu a sacanagem, vaipegar muchiba, se chegar tarde em...heheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Minha Picanha eu gosto Mal passada. E não exagera no Sal! heheheheheh E não esqueça de preparar a farofa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Minha Picanha eu gosto Mal passada. E não exagera no Sal! heheheheheh E não esqueça de preparar a farofa! ja falei se chegar tarde vai pegar muchiba com farofa de pedra, hehehehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 ACHO QUE DESTA FORMA NINGUEM, VAI SE PERDER, INCLUSIVE VOCE (ANTA VEIA), INICO DA BR 040, PASSANDO PELO POSTO DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, EM SEGUIDA EMTRAR A 1ª DIREITA, PASSAR PELA GUARITA, FAZER O BALÃO PARA ESQUERDA, IR ATÉ O FINAL, ENTRAR NA ULTIMA DIREITA NEIRANDO A CERCA QUE SEPARA O RESDENCIAL A SANTA MARIA, SEGUIR EM FRENTE, PASSAR CINCO QUEBRA MOLAS, CHEGANDO AO POSTO DE SAUDE, NA MESMA LINHA CASA 26. AGUARDO TODOS NO SABADO, UM GRANDE ABRAÇO, SERA REALMENTE UM MAGNIFICA CHURRASCO. É caminho para Luziania a Br 040? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 ACHO QUE DESTA FORMA NINGUEM, VAI SE PERDER, INCLUSIVE VOCE (ANTA VEIA), INICO DA BR 040, PASSANDO PELO POSTO DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, EM SEGUIDA EMTRAR A 1ª DIREITA, PASSAR PELA GUARITA, FAZER O BALÃO PARA ESQUERDA, IR ATÉ O FINAL, ENTRAR NA ULTIMA DIREITA NEIRANDO A CERCA QUE SEPARA O RESDENCIAL A SANTA MARIA, SEGUIR EM FRENTE, PASSAR CINCO QUEBRA MOLAS, CHEGANDO AO POSTO DE SAUDE, NA MESMA LINHA CASA 26. AGUARDO TODOS NO SABADO, UM GRANDE ABRAÇO, SERA REALMENTE UM MAGNIFICA CHURRASCO. É caminho para Luziania a Br 040? Grato É ISSO AI LAVAPÉ, JUNTA-SE AOS TUCUNAS DO CERRADO E TURMA DO BIGUÁ, TAMOS NO AGUARDO, ABRAÇO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Uai povo, moro na asa norte, 6 vão sair de onde e que horas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Uai povo, moro na asa norte, 6 vão sair de onde e que horas? AI LAVAPÉ, FAZ CONTATO COM O BIGÃO, ELE MORA NO FINAL DA ASA NORTE, PASSA UMA MP PRA ELE E COMBINA VOCES, ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 O POPPER PODE PARAR DE SACANAGEM, PORQUE QUE VOCE TIROU A: DO AVATAR TAVA TÃO BIITINHO, HAHAHAHAHAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 O POPPER PODE PARAR DE SACANAGEM, PORQUE QUE VOCE TIROU A: DO AVATAR TAVA TÃO BIITINHO, HAHAHAHAHAHAHAHAHA Q isso ferreira esse ai lembra de SM, a varejeira vou arrumar um local para ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Arrumado vê se ficou chique 8) 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voceis não prestão mesmo, não vo levar isso tudo não, so vo levar a minha parte, onde voce vai achar joelho de porco aqui em brasilia seu PI. cade aquele monte que sobrou em serra da mesa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voceis não prestão mesmo, não vo levar isso tudo não, so vo levar a minha parte, onde voce vai achar joelho de porco aqui em brasilia seu PI. cade aquele monte que sobrou em serra da mesa? O cabeça de anta, monte de que? 2 pacotinhos de linguiça e não é da apimentada, uma picanha inteira, e um pouco fatiada da noite anterior, e mais nada anta véia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 eu não como 5 kg de carne em um churrasco PI, onde te joelho de porco seu pasteu duma fisga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 eu não como 5 kg de carne em um churrasco PI, onde te joelho de porco seu pasteu duma fisga? TE PASSEI UMA MP...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 Ainda to meio baleado mais to começando a melhorar, acho que vou poder ir, o problema é so ficar olhando os outros tomando todas. Que horas? O que precisa levar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados