Ir para conteúdo

Vara Pro Caster X Hunter-fish

Vitor Erdmann

Posts Recomendados

tenho a hunter fish 20-40 lb e a procaster 8-17lb...

o Jhonas disse tudo: a HF é parruda demais, aguenta muito desaforo, difícil de quebrar por manuseio inadequado (cagad*...), mas na minha opinião é lenta para dourados...

iria de Procaster 25 lb joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, o Thedu ta certinho... mestre::

O dourado tem a boca muito dura, dificil de ferrar...; mais dificil quanto maior o exemplar!

Quando for capturar um grande, para ele nao escapar num pulo cuspindo a isca; a ferrada tem de ser fenomenal!

Olhando por esse ponto de vista, nenhuma das varas e adequada ja que a vara teria de ser muito forte, e muito rapida.

Minha opiniao que o minimo recomendavel seriam umas 30 lb, mas e certeza que quanto mais rapida melhor!

Se for em agua rasa (menos de 3 metros de profundidade), quando o dourado tem a tendencia a pular, a vara tem de ser muito rapida para ferrar facilmente. Quando em aguas fundas, o dourado tera a tendencia a por a isca nas costas; quando ferrar se torna desnecessario e qualquer vara serve, podendo ate usar linha bem fina (como ocorre na argentina, no corrico).

Aquele abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...