Vitor Erdmann Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 ola amigos, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre essas varas , qual seria a melhor para pescar tucunares e dourados? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 A Hunter fish é mais versátil e parruda, a porcaster é mais leve e rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Eu iria de ProCaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 A Hunter fish é mais versátil e parruda, a porcaster é mais leve e rápida.Perfeita analise! mestre:: Neste caso, a Hunter Fish e formalmente a mais indicada, por ter versoes de 30 lb... ::tudo:: Mas eu pegava uma Procaster 25 lb assim mesmo! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 tenho a hunter fish 20-40 lb e a procaster 8-17lb... o Jhonas disse tudo: a HF é parruda demais, aguenta muito desaforo, difícil de quebrar por manuseio inadequado (cagad*...), mas na minha opinião é lenta para dourados... iria de Procaster 25 lb joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 concordo plenamente com a turma...mataram a pau. aplauso:: Tenho uma hunterfish, e apesar de sempre me acompanhar (por ser um curinga que aquenta desaforo) é uma das que menos uso devido ao peso um pouco avantajado e ação média em relação as outras. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Ops, o Thedu ta certinho... mestre:: O dourado tem a boca muito dura, dificil de ferrar...; mais dificil quanto maior o exemplar! Quando for capturar um grande, para ele nao escapar num pulo cuspindo a isca; a ferrada tem de ser fenomenal! Olhando por esse ponto de vista, nenhuma das varas e adequada ja que a vara teria de ser muito forte, e muito rapida. Minha opiniao que o minimo recomendavel seriam umas 30 lb, mas e certeza que quanto mais rapida melhor! Se for em agua rasa (menos de 3 metros de profundidade), quando o dourado tem a tendencia a pular, a vara tem de ser muito rapida para ferrar facilmente. Quando em aguas fundas, o dourado tera a tendencia a por a isca nas costas; quando ferrar se torna desnecessario e qualquer vara serve, podendo ate usar linha bem fina (como ocorre na argentina, no corrico). Aquele abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Erdmann Postado Outubro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 obrigado pela ajuda de todos com certeza ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 procaster e mais rapida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.