Rafael Junqueira Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Felipe, parabéns pela pescaria e pelas fotos, mandaram muito bem..... E que beleza de peixe este seu de 21lbs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Que pescaria linda!!! Lindos peixes, varios bocudos!! ainda mais em familia!!! Parabéns a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Que beleza hein felipao??? Acertaram a pescaria que todo pescador sonha realizar! E ainda mais em família! Parabens, to esperando pra dar uns pinchos por aqui hein!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Ahee Felipe,grande pescaria! ::tudo:: Eh esse barco rapaz,parece ate iate caribenho. doeu:: Em janeiro vou levar meus filhos p pescar lah,tava vendo as fotos de vcs e imaginando a reacao da molecada quando os tucunoes comecarem a bater. danca:: danca:: E o tamanho dos peixes vem aumentando nos ultimos relatos,essa temporada promete! viola:: viola:: viola:: Abracao e parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Muito top sua pescaria Felipe... O barco é show... e sairam muitos peixões!!! Parabéns pela pescada!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimura Akio Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 simplesmente show! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Felipe, Só peixe grande e pescando em família...sem comentários!Show joia::: Parabéns pelo relato e pelas belas fotos da pescaria! Espero que continue assim até a 2 semana de novembro, kkk. Quais cores de hélices tiveram mais ações? Abraços Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Cara...que show de imagens e relato! Meus parabéns...que você, seu irmão e seu pai façam outras milhares de pescarias como esta! Não posso deixar de parabenizar principalmente pela preservação! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Sem noção! mestre:: mestre:: Essa temporada amazonica ta me deixando biruta. oloko:: oloko:: Cada relato mais sinistro que o outro... afff oloko:: oloko:: Parabéns a grande familia de reais pescadores esportivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Oloko Felipe... dessa vez vc realmente "acertou a mão"!!! Cada tucunaré bruto... Dá até uma dor no coração saber que não vou poder me aventurar pelo Rio Negro e seus afluentes esse ano! Só tá saindo pescaria de respeito. Belas fotos Fala pro seu irmão comer mais feijão e puxar us ferros em vez de só jogar video game antes da próxima pescaria ... kkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Que pescaria 5 estrelas foi essa da família Teixeira, digna de ficar no hall das pescarias tops da Amazônia. O barco é sem palavras, acompanho a opinião de muitos aqui de fiquei surpreso com o conforto. E com essa sua pescaria ficou mais do que claro que quanto mais se sobe o Rio Negro em direção a SI, melhor fica a pescaria. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Hideki Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Grande Felipe!!! Parabens mesmo, sonho de pescaria... Belas imagens, a familia esta de parabens... Abraçossssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Felipe que pescaria maravilhosa cara, estou babando aqui no teclado até agora, esse barco é lindo, os peixes não sei nem o que dizer cada um mais bonito que o outro. Seu relato ficou show de bola a familia Teixeira esta de parabéns e que venha outras tantas pescarias como essa! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Nossa.........estou sem palavras.......FAN TAS TI CO !! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Felipe, A Família Teixeira acertou em cheio a pescaria. Parabéns! O relato ficou muito bom, otimas fotos. Grande abraço, Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kitaguchi Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 QUE BELA PESCARIA!!!!!!!!!!!!!! O RELATO FICOU MUITO BOM!!! GOSTARIA DE PARABENIZAR OS PESCADORES E TAMBÉM AO PESSOAL DO AMAZON SPORT FISHING, OS AMIGOS FLÁVIO E O DANIEL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Felipe.txt Show de relato garoto...!!! Parabéns pela pescaria....!!! Parabéns a Família..!!! Rapaz, como os peixes do negrão estão lindos....bem claros!!!! Fantastico a coloração dos peixes que vcs pegaram....!! Eae tem comparação um açuzão desse com qualquer outro peixe brasileiro que só sabe pular??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E as fotos tb ficaram legais...dá pra ver que tem o peso medido... !!! pois aparecem uns peixes por ae que parecem ter 30 kg...o olho é maior que a cabeça do pescador...kkkkkkkkkkkkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 PUTS!!!!! SHOW DE BOLA!!!!!! LINDOS PEIXES!!!!!! QUE BARCO DUCA!!!!! PARABÉNS A TODA FAMÍLIA!!!!! AGORA, MAIS DO QUE NUNCA TÔ DOIDO PRA ACHAR MEU CANTINHO NUMA TURMA AINDA NESTA TEMPORADA. ABRAÇOS BETO-BH SÓ PRA FACILITAR OS CÁLCULOS: 20LBS = 9,072KG 21LBS = 9,5G 22LBS = 9,98KG 25LBS = 11,34KG 10KG = 22,04LBS 11KG=24,25LBS 12KG = 26,45LBS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Isso que é pescaria. Gostei de ver uma chronarch MG com vara de 17 lbs tirando esses bitelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Sem comentários, sem palavras, sem condição de escrever qualquer coisa. doeu:: Só um bocado da BOA e SAUDAVEL inveja. :amigo: Parabéns!!! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Carlos Jr Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Caramba felipe... parabens pela pescaria!!!! O relato ficou top!!!! Tenho certeza que dessa pescada vc tem muita historia pra contar!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Beleza de pescaria Felipe... só saiu peixe de respeito! Parabéns pelas fotos e relato! abração! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Felipe Pescaria sensacional!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Fotos muito boas e relato muito legal!!!! Parabens ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Fazia muito tempo que não tinha noticias do Flavio abestado, e ,que belo barco que ele está operando!!!!.Se puder me passe o telefone dele. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Olá Felipe PARABENS a todos pela exelente pescaria, peixes, fotos e relato. Foi animal em!!! A coloração dos peixes estava deslumbrante, lindo mesmo. Ae garoto mostrou habilidade. ::tudo:: Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 incrivel!!parabens!! mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.