Walther Volpini Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Senhores Biguás, Já está passando da hora de começarem a organizar a festa de confraternização deste ano. raivinha:: raivinha:: raivinha:: viola:: viola:: praia:: praia:: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Acordou com sede foi? Hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Bem lembrado...sua churrasqueira está dois disponível?..... paia:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Para os amigos, SEMPRE. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Tá muito cedo. Quanto mais em cima da hora melhor. Trem muito organizado num dá certo não... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Tá cedo mesmo... então a gente faz uma pré-festa semana q vem... e a festa mesmo a gente faz em dezembro!! danca:: :gorfei: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Bem lembrado PIRARARA, agora é so esperar a galera se manisfestar, eu e familia presentes... joia::: joia::: joia::: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Bora fazer um churrasco pra combinar o churrasco de final de ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 tem uns e outros que ficam ai querendo churrasco, e quando tem não aparecem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 concordo com o Luiz Pesca Pesada, fazer um churras pra combinar o churras do fim de ano. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Vamos ver se não furo nesses! Quem consegue o carneiro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Na estrada entre anapolis e goiania o cara ta cobrando 12,00 o kg do carneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Boa Galeraaa... Dependendo a data é capaz de eu aparecer por aí nesse churrasco...rsrsrs e Vamo q Vamo... Abaços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Vamos aguardar o que decidem e daí vejo se consigo comprar direto de algum criador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Opa....Parece q o Buffa leu meu pensamento...kkkk....ontem conversei com o Kid M sobre isso...hehehe... :gorfei: Seguinte...até queria ver com vcs...A minha idéia para esse ano era fazer algo q não desse o mínimo de trabalho pra família do Walther....Claro q isso será quase impossível, mas q seja o menor trabalho possível, e esse ano quero o Percinho fora da churrasqueira...hehee. Eu pensei em orçarmos um buffet show de bola, tipo aquele da festa do Dhema, ou até mais TOP, q fizesse de tudo. Claro q não ficará muito baratinho, ainda mais com aqueles PI q apareceram por lá, e aqueles q não soltaram a mão da torneira do chopp...kkkkk.....mas o buffet, acredito eu, que ficaria na casa dos R$ 40,00 - R$50,00 por pessoa, mas ele faria tudo pra nós. Como temos um tempo razoável para a festa, podemos até parcelar o valor para aqueles q tem 10 filhos, ou 3 namoradas, e por aí vai.... Tb podemos fazer contato antecipado com o Estácio, com o Mauro e etc...e eles tb podem fazer uma graça ainda maior do q o Estácio fez ano passado. Tb podemos em novembro começar com o nosso Amigo Oculto. Uma data legal para a festa, como sugestão, seria o dia 12 de dezembro (sábado). Todos já receberam seus salários, e teríamos um bom espaço de tempo para o Natal. O q vcs acham???? Precisaríamos de alguns amigos interessados q ajudassem na organização do evento. A minha dúvida é se na casa do Walther caberia tanta gente...Acho q esse ano a coisa vai bombar ainda mais. alegre:: E aí...o q vcs acharam das idéias???? E vamos q vamos.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 A casa está disponível. É só marcar a data. Não se esqueçam que o Pércinho está finalizando sua churrasqueira e talvez queira fazer o evento na casa dele. :amigo: Vamos se falando. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 :bompost: Bão tamém! :bompost: Penso que um churrasqueiro profissional que faça o churrasco e a comida seria bem legal. Estive em um churrasco em um clube este ano e peguei o telefone de um cara muito profissional, ele tem uma kombi e leva garçom, as comidas que desejarmos e faz o churrasco na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Fabricio eu acho que o pessoal que fez o churrasco dos Tucunas (na casa do Dhema) pode ser uma boa, talvez não seja top como voce disse mais já seria um grande avanço em relação a do ano passado, onde ficou tudo por conta da organização. Quanto a data dia 12 eu acho uma boa, e tambem a data limite, dai pra frente muita gente já começa a viajar, inclusive eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Concordo plenamente com a questão do Buffet! Tô dentro! Tenho pescaria marcada para dia 12/12, mas eu mudo sem problema nenhum ::tudo:: Inclusive lembro ainda que o Eribert convida a todos aqui para a confraternização do Tucunazul que se realizará em Rio Verde no dia 05/12 e o mesmo irá ao DF para nossa cachaçada também. praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Opa!!! Legal ter o mano Eriba por estas bandas. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Bela tacada, Waltão! Muito legal as idéias, Fabrício. Só não gostei da data, estarei viajando, mas se fechar não vou perder uma prévia para a organização. Contem comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Dezembro vai ser OSSO de sair da loja, não temos nem as folgas das segundas... Mas eu dou meus pulos! Bora cumê água... quer dizer, fazer uma confraternização antes do evento? ::tudo:: Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Fabrício, Sugiro uma data alternativa ( 05.12 - sábado anterior ) para ser feita uma enquete e verificar o público que estará presente em cada uma delas, ou se em qualquer delas... lingua2:: Algo assim : Para a comemoração de final de ano, qual a sua preferência : 1 - Sábado dia 05.12 2 - Sábado dia 12.12 3 - Tanto faz, pois poderei ir ( e irei ) em qualquer das datas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Precisaríamos de alguns amigos interessados q ajudassem na organização do evento. Fabrício, Sabe que pode contar comigo. É só dar as ordens. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 A casa está disponível. É só marcar a data. Não se esqueçam que o Pércinho está finalizando sua churrasqueira e talvez queira fazer o evento na casa dele. :amigo: Vamos se falando. Abs. Eu gostaria imensamente que esse ano fosse na minha casa, mas não sei se a churrasqueira irá ficar pronta a tempo. Como o local pode ser decidido mais tarde, peço a todos que aguardem mais algumas semanas para definição do local do evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.