Visitante Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Vamos ver se não furo nesses! Quem consegue o carneiro??? Estou com uma costelinha de bode aqui no grau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Ano passado foi show, este ano, não perco por nada!!! alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Vamos ver se não furo nesses! Quem consegue o carneiro??? Estou com uma costelinha de bode aqui no grau Estava pensando em pegar um inteiro ou uma banda, hehehehe. Já sei quem vende aqui perto a R$10,00 o kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 A casa está disponível. É só marcar a data. Não se esqueçam que o Pércinho está finalizando sua churrasqueira e talvez queira fazer o evento na casa dele. :amigo: Vamos se falando. Abs. Eu gostaria imensamente que esse ano fosse na minha casa, mas não sei se a churrasqueira irá ficar pronta a tempo. Como o local pode ser decidido mais tarde, peço a todos que aguardem mais algumas semanas para definição do local do evento. Blz pura Percinho... Essa próxima semana estarei empenhado em arrumar um bom buffet pra nós....Claro q conto com a ajuda de toda a galera de Brasília para arrumarmos algo show de bola. Depois poderíamos criar uma equipe responsável pelo evento. Tudo, desde o buffet, convites, locação de mesas, contabilidade, etc, etc, etc...ficaria a cargo dessa turma para q a coisa não se perdesse.... O q vcs acham???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Fabrício Fundamental o Planejamento, a Organização e o Controle, além da Liderança e Comunicação ::tudo:: . O quê, Como, Quem, Quando, Onde e Quanto = 5W2H. Na verdade faltou um "W" que é o Por quê, mas esse já está respondido: confraternização, diversão, amizade :amigo: . Seria show se o local tivesse um laguinho pra pescar, hehehehe, mas qualquer coisa levamos um game pra um campeonato no Rapala Pro Fishing. suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Eu voto no Fabrício, Luiz Pércio, Dhema e o vagabundo do Ferreira para organizar a festa. Fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 O companheiro, não entendi!!! aposentado mudou de nome???? lacou:: rindo2:: Eu voto no Fabrício, Luiz Pércio, Dhema e o vagabundo do Ferreira para organizar a festa. Fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Companheiro Ferreira, foi o teu presidente que falou!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Eu voto no Fabrício, Luiz Pércio, Dhema e o vagabundo do Ferreira para organizar a festa. Fui. Com esse monte de gente tá parecendo reuinão do Partido Comunista ou do PT, daquelas que todo mundo fala e ninguém decide nada. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 O cambada vc´s podiam era quebrar um galhão heim. Ou melhor uma arvore. Estarei indo para Brasília, terei uma semana para curtir o natal ao lado da família e seria muito bom curtir também a confraternização da família FTB. Sairei de Fortaleza dia 18 e ficarei ate o dia 27 de Dezembro. Coloca nessa data ai cambada! Vai rolar o inimigo oculto? Para churrasqueiro eu voto no MAX gauchito dos pampas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Flavio, o problema nessas datas é que muita gente viaja, inclusive eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Flavio, o problema nessas datas é que muita gente viaja, inclusive eu. É verdade Pesca Pesada, a galera de Brasília vai pra fora e eu estarei indo buaa:: Vou esperar a data e qualquer coisa dou um jeito nesse trem. E Pesca Pesada final de ano sua agenda fica cheia mesmo... ainda mais este ano que você estará fazendo o show Pesca Pesada (cover do Nelson Gonçalves) cantando musicas natalinas a bordo de um cruzeiro que partirá de Santos rumo a Argentina. rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Sr. Comandante Fabrício, Favor preparar uma intimação para os "de fora" mas sempre presentes não faltarem ao evento. Só para citar alguns: Popper, Paulo Roberto, Vini, Tchedu, Diego Rudek, Halieuta, Jean entre outros tantos que não dá para citar todos e que estão longe do DF mas junto com a turma. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Sr. Comandante Fabrício, Favor preparar uma intimação para os "de fora" mas sempre presentes não faltarem ao evento. Só para citar alguns: Popper, Paulo Roberto, Vini, Tchedu, Diego Rudek, Halieuta, Jean entre outros tantos que não dá para citar todos e que estão longe do DF mas junto com a turma. Abração Opá, já estou de olho mesmo sem ser intimado formalmente!!! pode ter certeza que só nao apareço se não conseguir mesmo!!! Muito obrigado pela lembrança Walther!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Farei de tudo p poder ir. Vamos ver tb se os outros Molongós irão :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Caracas e eu que não posso compadecer este ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Carambaa Walther, sera que gosta de uma festa (digo alcool)?? oaisehoasuiehoaiuseh imaginem a quantidade de figuras reunidas?? isso não tem preço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Venha ver a bagaça "in loco". Não vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Caracas e eu que não posso compadecer este ano. Deixa que a gente se "compadece" por você... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Hoje avisei a patroa que tenho compromisso em BSB em 12/12... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 E se alugarmos uma chácara...será que fica muito caro? Poderia ter um futebol, um truco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 E se alugarmos uma chácara...será que fica muito caro? Poderia ter um futebol, um truco..ou uma chacara com um lago cheio de tucunare palmas:: :gorfei: danca:: danca:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Ano passado foi muito bom. Esse ano vai ser melhor ainda, e pelo visto com mais gente. Eeeeeeita. alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 E se alugarmos uma chácara...será que fica muito caro? Poderia ter um futebol, um truco.. Adão a ideia é muito boa, porem uma chacara razoavel (com pscina, campo de futebol, etc) não sai nada barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 E nessa época do ano já estão todas reservadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.