Pedro Gaivota Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 OLA AMIGOS BLZ ENTAO EU ESTOU ME PROGRAMANDO PARA IR A SERRA DA MESA E ESTOU MUITO EM DUVIDA QUANTO A POUSADA POIS E A PRIMEIRA VES QUE ESTOU INDO E TIPO, NÃO CONHEO NADAAAAA NADA MEMSO LA ENTAO VENHO PEDIR AJUDA DE VCS AKI TIPO ENTRE ESSAS DUAS POUSADAS QUALSERIA A MELHOR,ISSO INCLUI PREÇO, ATENDIMENTO, ESTRUTURA E CLARO PONTOS DE PESCA ENTAO SE PUDEREM AJUDAR FICAREI MUITO GRATO OK VLWS MESMO GALERA E ATE MAISSSSSS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Eu acrescentaria mais uma pra dúvida .... Pousada Indaiá !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 eu tb gostaria de saber uma boa.não precisa ser com bom atendimento nem essas coisas não que é melhor que gasto menos dinheiro gorfei:: so quero uma com ponto de pesca legal e um barquinho(com pilotero) pra alugar legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Opa Deconto...blz?!?!? Seguinte...aqui um link onde comentamos sobre as pousadas... http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=2&t=4960 Ah..só uma coisa....tente escrever em letras minúsculas....Caixa alta dá a impressão de GRITO... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 haushusa opa blz maus pelas letras ausshushsu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.