Walther Volpini Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 O sujeito vai ao psiquiatra: - Doutor, estou com um problema : toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo.. Ai eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Prá baixo, prá cima, prá baixo, prá cima. Estou ficando maluco! - Deixe-me tratar de você durante dois anos - diz o psiquiatra. - Venha três vezes por semana, e eu curo esse problema. - E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente. - R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra. - Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito. Passados seis meses, eles se encontram na rua. - Por que você não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra. - A 120 paus a consulta? Um sujeito num bar me curou por 10 reais. - Ah é? Como ? - pergunta o psiquiatra.. O sujeito responde: - Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama! MORAL DA HISTÓRIA: ''Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito simples! '' É melhor freqüentar o BAR!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 haUhaUhauhauuA ... complicar pra q !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 haha.. boaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 rindo3:: abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.