Popper Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Dançarino de boate gay.... *Essa você tem que repassar para todo o Brasil. É uma obrigação*. *A professora pergunta na sala de aula: * *- Pedrinho qual a profissão de seu pai?* *- Advogado, professora. * *- E a do seu pai, Marianinha? * *- Engenheiro. * *- E o seu, Aninha? * *- Ele é médico * *-E o seu pai, Joãozinho, o que faz? * *-Ele... Ele é dançarino numa boate gay! * *- Como assim? (pergunta a professora, surpresa) * *- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas ; os homens passam a mão nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele. * *A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho * *Ela caminha até o garoto e novamente pergunta: *- Menino, o seu pai realmente faz isso? * *- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar : * *Ele é Deputado Federal..... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Grande Popper! mestre:: mestre:: mestre:: Esta retrata o estado tragi-cômico do atual espírito nacional. palmas:: palmas:: palmas:: Perdeu-se a vergonha. Desmoralizou-se as instituições. Desmoralizou-se o povo. Tenho andado por este Brasil e sempre que digo morar em Brasília, ouço piadinhas sobre a moral e honestidade dos moradores daqui. Esquecem os cidadãos que quem elege ladrão, é um dos 40, mesmo se sentindo o Ali Baba. Se o povo brasileiro elegesse e mandasse para cá cidadãos honestos o país seria bem melhor. Desculpe o desabafo, é que me empolguei com o mote. Oxalá tivéssemos orgulho, tanto dos nossos políticos quanto dos nossos gays. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Eloy vc falou tudo, e não precisa pedir desculpa. Se todos os brasileiros tivessem vergonha, mas na hora de votar lembra-se dessa cachorrada teriamos um pais melhor. Ps: Cada dia que passa me dá mais vontade de mandar uma bala na oreia da Dilma bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 :gorfei: :gorfei: muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.