Visitante Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Olá amigos pescadores , aqui estou novamente pra mostrar a vcs mais uma de minhas peças e pedir sua opinião . Essa peça foi feita pro meu amigo Magrão , digam oq acharam !??! Abraços !! L. Marcos peixe 33 cm /peça total 40 alt ,30comp ,22 larg R$ 100,00 + sedex (2kg) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 ficou muito bonita, que tal uma sugestão de um ataque por cima da isca com o corpo torcido, este e o ataque que leva o coração na boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Cara ficou lindao, mas alem da sugestão anterior do nosso amigo, tb daria a minha de colocar uma cor amarela mas florecente se isso for possivel logico!!! e sem as pintas apesar de dar um destaque legal no tucas amarelos maiores elas somem, só tem nos pequenos, e gostaria de saber qto fica uma dessas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 ficou muito bonita, que tal uma sugestão de um ataque por cima da isca com o corpo torcido, este e o ataque que leva o coração na boca Assim eu tambem gosto rss ..atacando por ciima , semana retrazada fiz pra um amigo de S J do Rio Preto uma assim e ficou linda mesmo !! De qualquer forma valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Cara ficou lindao, mas alem da sugestão anterior do nosso amigo, tb daria a minha de colocar uma cor amarela mas florecente se isso for possivel logico!!! e sem as pintas apesar de dar um destaque legal no tucas amarelos maiores elas somem, só tem nos pequenos, e gostaria de saber qto fica uma dessas!!! Mas esse é um pequeno rss , e sua cor muda de acordo com a posição !! Ele custa 100,00 + sedex !!!Valeu !!! Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Se ficou boa??????????? :shock: :shock: Manda pra cá que vou dar um fim no porta-retrato da patroa e botar no lugar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Marcos achei muito legal também, só uma dúvida qual o tamanho? e 100,00 é completa do jeito que está na foto? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Luiz Marcos, A qualidade de seu trabalho é inegável, sempre ! O que precisa mesmo, é passar mais informações complementares, do tipo : Peso do modelo :arrow: Ajuda na visualização do que foi fotografado ! Dimensões :arrow: Apresente sempre que a ÁREA uma peça como essa ocupa, pois permitirá uma melhor visualização do que foi fotografado... Ou seja :arrow: Peça com "x" de comprimento, "y" de largura e "z" de altura. Preço :arrow: Quanto custa ? A pretensão de ter um, se justifica ( ou não ) ? Importante lembrar do gasto de envio... Por fim, e com o respeito que o seu trabalho merece, postá-lo ( quando houver intenção publicitária ) na Seção dos Classificados, que é a mais adequada ! Já até lhe sugiro montar um pequeno catálogo e deixá-lo exposto nos Classificados... Permite "sonhos" e conhecimento de sua arte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 VOCE MANDOU AUGUMA PEÇA PARA O ESTACIO PESCARIA AQUI EM BRASILIA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 8) A peça ficou linda. Vc está no caminho certo. O trabalho é de um ótimo profissional. Abraços João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Parabéns Marcos... Como sempre, fazendo um belo trabalho!!! Incrível!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 VOCE MANDOU AUGUMA PEÇA PARA O ESTACIO PESCARIA AQUI EM BRASILIA? Acho que não ...falei com ele uma época mas, ele estava doente acho! Depois perdi o contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Marcos achei muito legal também, só uma dúvida qual o tamanho? e 100,00 é completa do jeito que está na foto? Grande abraço Esse preço é do jeito que ta ai , peixe tem 33 cm , a peça deve ocupar uma area de 40x30x22abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante magrao Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 Moçada...comprei uma e vale a pena...é linda demais.. ..logo..logo vou comprar mais e fazer uma coleção .. . . . uauauuauau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2007 Coidiloco!!!!! :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.