Ir para conteúdo

Tucunaré amarelo atacando a isca !!!


Visitante Peixe Brasil Replicas

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores , aqui estou novamente pra mostrar a vcs mais uma de minhas peças e pedir sua opinião . Essa peça foi feita pro meu amigo Magrão , digam oq acharam !??!

Abraços !!

L. Marcos

Imagem Postada

peixe 33 cm /peça total 40 alt ,30comp ,22 larg

R$ 100,00 + sedex (2kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou lindao, mas alem da sugestão anterior do nosso amigo, tb daria a minha de colocar uma cor amarela mas florecente se isso for possivel logico!!! e sem as pintas apesar de dar um destaque legal no tucas amarelos maiores elas somem, só tem nos pequenos, e gostaria de saber qto fica uma dessas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou muito bonita, que tal uma sugestão de um ataque por cima da isca com o corpo torcido, este e o ataque que leva o coração na boca

Assim eu tambem gosto rss ..atacando por ciima , semana retrazada fiz pra um amigo de S J do Rio Preto uma assim e ficou linda mesmo !! De qualquer forma valeu !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou lindao, mas alem da sugestão anterior do nosso amigo, tb daria a minha de colocar uma cor amarela mas florecente se isso for possivel logico!!! e sem as pintas apesar de dar um destaque legal no tucas amarelos maiores elas somem, só tem nos pequenos, e gostaria de saber qto fica uma dessas!!!

Mas esse é um pequeno rss , e sua cor muda de acordo com a posição !! Ele custa 100,00 + sedex !!!

Valeu !!!

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Marcos,

A qualidade de seu trabalho é inegável, sempre !

O que precisa mesmo, é passar mais informações complementares, do tipo :

Peso do modelo :arrow: Ajuda na visualização do que foi fotografado !

Dimensões :arrow: Apresente sempre que a ÁREA uma peça como essa ocupa, pois permitirá uma melhor visualização do que foi fotografado... Ou seja :arrow: Peça com "x" de comprimento, "y" de largura e "z" de altura.

Preço :arrow: Quanto custa ? A pretensão de ter um, se justifica ( ou não ) ? Importante lembrar do gasto de envio...

Por fim, e com o respeito que o seu trabalho merece, postá-lo ( quando houver intenção publicitária ) na Seção dos Classificados, que é a mais adequada ! Já até lhe sugiro montar um pequeno catálogo e deixá-lo exposto nos Classificados... Permite "sonhos" e conhecimento de sua arte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos achei muito legal também, só uma dúvida qual o tamanho? e 100,00 é completa do jeito que está na foto?

Grande abraço

Esse preço é do jeito que ta ai , peixe tem 33 cm , a peça deve ocupar uma area de 40x30x22

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...