Maron Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 BOA TARDE A TODOS,ALGUÉM SABE ME DAR NOTÍCIAS DESTA CARRETILHA,ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UMA E GOSTARIA DE SABER SOBRE A CARRETILHA SE É BOA OU DÁ PROBLEMAS ETC,ETC,ETC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Maron, a antiga Titan 6000 é uma carretilhinha bem bacana, baratinha e aguenta legal o tranco. Certamente tú não pode esperar que ela dure 10 ou 15 anos, até pelo preço, mas é bem bacaninha e já vi muita pescaria boa com ela. A nova (EV) eu num testei nem nunca vi testada pra poder falar, mas acho o custo benefício da MS bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maron Postado Junho 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 VALEU XANDE,AJUDOU BASTATE,ACHO QUE VOU TENTAR COMPRAR A VELHA MESMO,SE DER ACHO QUE COMPRO AS DUAS A NOVA E A VELHA....ABRAÇÃO AMIGÃO..,,.,.,.,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Eu tenho a antiga, deve fazer uns 7 anos que eu tenho, até hoje uso ela em pesque e pague, ta funcionando perfeitamente, acho o custo beneficio dela exelente, a fricção é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Eu compraria o modelo novo, não é possível que eles tenham piorado a Titan, creio que ela deve ter alguma melhoria em relação a antiga. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Aì Maron, Um amigo meu, que foi com a gente na Serra da Mesa comprou uma e usou lá. Não deu nenhum problema, aguentou o tranco legal. E eu tb dei ums arremessos com ela e achei muito boa. Realmente ela melhorou em relação a antiga, porque o freio magnetico da antiga não é muito confortável de mexer, nisso ela melhorou e muito. Esse meu colega está apreendendo a arremessar com ela e está gostando. Agora tem outras da Marine Sports que sao boas. Tive uma Brisa 10000, e era muito boa tb. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2007 Carequinha, eu tenho as duas, caso voce queira da uma olhadinha, é só chegar la em casa no sabado, durante o churrasco que a gente faz negocio, imagina, uma titan novinha + uma brisa 10000, em seu arsenal de pesca, hehehehehehe, abraços maron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jurupoca Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 A Titan 6000 foi minha primeira carretilha (7 a 8 anos atrás), está comigo até hoje e funcionando perfeitamente. Claro que atualmente ela é reserva, mas fiquei tão satisfeito que ela foi a responsável pela mudança de molinetes para carretilhas. Tenho dúvidas se ela aguentaria o "tranco" na amazonia, mas nas represas do sudeste cansou de pegar tucunas. Um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcaoZ Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá Pesoal! Quanto ao freio da 6000 e 10000 (ambas mod. EV), acham que é o mesmo ou da 10000 seria melhor? Grato. Abraços. Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Eu acredito que em relação ao freio seja a mesma coisa para ambas carretilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 olha se fosse voce ia de BRISA GTO 10000, ou de Daiwa Exeler e esses outros modelos, porque são um pouco mais caras e melhores, principalmente a Brisa GTO para pescar com iscas artificiais. Elas tem uma vida util não tao grande como a das SHIMANO ou ABU GARCIA, mas os preços são mais elevado. Porem a vida util dessas sao o triplo da MS. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Junho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Maron tem a tita m 10000 que o mesmo custo beneficio muito boa pra arremesso mais muito cuido ao fisgar peixe acima de 5kh pois as engrenagem pode naum aguentar tem que ser bem trabalhado o peixe pra naum arrebentar com ele muito boa custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.