Irineu Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Caros amigos, Comprei minha Lubina Gto Tournament e a carretilha é show. No entanto estou com uma dúvida ou curiosidade. Na caixa diz 7 rolamentos de esfera (Ball Bearing) e 1 Rolamento de Roletes. Verifiquei o folheto e achei 6 rolamentos de esferas (posições 28, 51, 84, 91, (94x2)) e 1 rolamento de roletes (posição 49). Vocês poderiam me informar onde está o 7o. rolamento de esferas? Abraço a todos e boas pescarias. Irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Nem conheco a carreta, mas suponho que 7 seja o total de rolamentos; 6 de esferas + 1 de roletes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 A Lubina tem 8 rolamentos sendo 7 de esferas e um de roletes. Infelizmente não tenho o manual dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 esta na pç 73 spool assamby (incl 1bb) carretel inclue um rolamento Logo que vc abrir para tirar o caretel ja vai ver o rolamento ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Pode ser também os rolamentos da manivela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.