Paulo PRD Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 Olá amigos...alguém sabe me informar de que material são feitas as engrenagens da carretilha shimano Scorpion 1500 xt 7? E se ela tem a mesma capacidade de linha da curado 200 E7? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 LANÇAMENTO DA SHIMANO NO MERCADO MUNDIAL, ESTA CARRETILHA É IMPRESSIONANTE. TODA A RESISTÊNCIA E LEVEZA DE UMA SCORPION, PORÉM AGORA PODENDO ENFRENTAR ÁGUAS SALGADAS, POIS SEUS ROLAMENTOS SÃO "S A-RB", ÚLTIMO E MELHOR MODELO DE ROLAMENTO DO MERCADO. CARRETEL FABRICADO EM LIGA DE ALUMÍNIO ULTRA LEVE. MANIVELA DESENVOLVIDA ESPECIALMENTE PARA ESTE MODELO, COM 42MM. FREIO CENTRÍFUGO DE 6 PONTOS. DRAG (AÇÃO DE FRENAGEM): 4.5KG COM 7 ROLAMENTOS. RELAÇÃO DE RECOLHIMENTO: 7.0:1 desculpem mas foi oque q eu achei. espero que seja muito boa, comprei uma e estou louco pra estreiar ela na AM em janeiro. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 é uma baita carretilha, usei no tocantins e ela foi bem com tucunas ( muitos de 3-4 kg), pirarucu (um de 46 kg) e tirou até uma pirarara (25 kg)de tabela rsrsrs pincha sensivelmente mais que a curado além de ser mais macia e silenciosa, um show, recomendo sem sombra de dúvidas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 é uma baita carretilha, usei no tocantins e ela foi bem com tucunas ( muitos de 3-4 kg), pirarucu (um de 46 kg) e tirou até uma pirarara (25 kg)de tabela rsrsrs pincha sensivelmente mais que a curado além de ser mais macia e silenciosa, um show, recomendo sem sombra de dúvidas. Abraço Estou de olho numa dessas faz um tempão!!!Quando desafogar das dívidas... uma dessas vai fazer parte da bolsa de pesca com certeza!!!rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Obrigado amigos...já comprei a minha hehehehehehe Mas..será que as engrenagens são de duralumínio ? Essa liga parece ser resistente...as cronarch 50 MG, a MG7 e a aldebaran tem engrenagens desse material e aguentam bem o tranco,não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Foi a minha titular na Amazônia agora, achei um espetáculo uma das melhores carretilhas que tenho se não a melhor,( deixa eu fazer mais umas pescarias para decidir, quero que minha zillion retorne da oficina da pesca para comparar as duas), pincha muito, silenciosa, macia, freio excelente e parece inquebrável, e o que mais gostei é que diferente de todas as shimanos que tenho ou experimentei não apresenta a folga quando agente roda a manivela e retorna imediatamente! Recomendo aprovadíssima! Ah e a capacidade é a mesma da nova curado, tem propagandas em sites de lojas de pesca e no ML que estão com informações erradas sobre a capacidade de linha da mesma, mas é igual a da curado! Para mim já é uma das melhores carretilhas em performance dos últimos tempos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.