Lucas Nascimento Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Bom dia, Gente ontem dando uma passeada na feira dos importados aqui em brasília com minha namorada dei uma passada numas lojas de pesca e e acabei me interessando pela Vara lubina X, muito bonita e bem feita , e preço bastante em conta. Acabei comprando pela impolgação sem ter pesquisado muito antes, pois gostei bastante da vara. a vara é LUBINA X(High Modulus Graphite) 5'6"(1,68m) - Action: Medium Lure: 6-24g - Line 10- 16LB IM6 Graphite. Ae gostaria de saber do apoio de voces, pra tirar algumas duvidas: Alguem sabe do que é o material dos passadores dela?? Pode usar multifilamento nesses passadores sem medo? Da pra trabalhar zaras na média de 16 gramas tranquilo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Prezado Lucas Nascimento, tambem tenho um grande interesse na compra desta vara! Achei um produto bonito, de preço acessível e que me agradou em muito. Tambem não tenho informaçoes para a tal vara. Vou acompanhando este tópico para esclarecer minhas dúvidas tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Algumas informações sobre a Lubina X, vc encontra aqui: http://www.momentodapesca.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=2376 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 ANDRÉ TESTEI A VAARA!!! ESTÁ APROVADISSIMA!!!! ÓTIMO CUSTO x BENFICIO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Ok. Lucas... vc falou ta falado. Grande abraço Att., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.