Flávio Martins Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Ola pessoal, andava pela net procurando dicas de como fazer um Tucuna assado e acabei encontrando esta turma. Muito boa as dicas de receita que li e resolvi entrar. Moro em Brasília, acabei de chegar do Fio Velasco no Araguaia, e são de la os Tucunas que vão virar um assado bão... Prazer em conhecer esta turma e garanto que se chamar pra pescar eu vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Seja bem vindo Flávio! Sinta-se em casa! Você vai ver logo que o pessoal daqui é maneiro pá mais di metro! Sobre culinária, eu não posso te ajudar... Mas; posso te pedir uma coisa, vê se não cozinha muito... Tadinhos dos Tucunas!!! Um ou outro pode, tá? Um abraço mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 É isso aí, grande Flávio...Seja muito bem vindo.. O fórum ainda é novo...mas tem muito craque escondido por aí...hehee.. Sinta-se em casa...e aqui só não vale ficar sem postar.. Um abração.. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante magrao Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 como está a pescaria no Araguaia????? estou indo para Luis alves, nesse sábado agora, vou descer de barco hotel, ate o cristalino.. valeu mano .. ..tá bom de peixe???? Pesca Esportiva é o que manda. . . Adalberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Seja bem vindo Flávio, Aqui tem os que pescam, os que comem, e uns poucos que fazem ambas as coisas... Não esqueça de providenciar seu avatar, pois é coisa que sempre gostamos de associar aos tópicos... Tem explicações no Off Topic de como proceder... No mais, é aparecer sempre... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Seja Bem vindo Flávio... Com certeza vc irá gostar da turma... aki só tem gente boa!!! Sinta-se em casa... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Seja bem vindo Flavio Martins....Martins !!! Um abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Boas vindas Flávio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 OLá... Fica aqui meus boas vindas. Um abração Fabio Bulcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Podeixá, sei bem da responsabilidade de pescar e soltar. So carreguei um Tucuna na medida pra mulher ver que realmente estava pescando. hehehe... mas pratico o pesque e solte, sempre pensando no futuro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 como está a pescaria no Araguaia????? estou indo para Luis alves, nesse sábado agora, vou descer de barco hotel, ate o cristalino.. valeu mano .. ..tá bom de peixe???? Pesca Esportiva é o que manda. . . Adalberto Rapaiz, fiquei no Fio Velasco, nas saidas para o rio mesmo so fisgamos Douradas e Mandubés. A tão sonhada Pirarara nem deu as caras. Mas o forte mesmo estava nas lagos, a Goiabinha e a Grande. Agora como vc. vai ao Cristalino, pelo que ouvi falar na região o trem ta bão pra queles lados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Seja bem vindo Flávio, Aqui tem os que pescam, os que comem, e uns poucos que fazem ambas as coisas... Não esqueça de providenciar seu avatar, pois é coisa que sempre gostamos de associar aos tópicos... Tem explicações no Off Topic de como proceder... No mais, é aparecer sempre... :wink: Rapaiz ja tentei 5 vezes e ta dando erro, depois que mando no topo da página aparece um erro. Se alguem poder me ajudar ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Grande Flávio.. Seja bem vindo. Temos muitos amigos aqui em BRasília... E já estendo o convite. Esteramos nos reunindo num churrasco na casa de uma colega neste sabado... E considere-se convidado. Detalhes estão no Post Ressada da Serra da Mesa. na seção Boteco do Pescador! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Grande Flávio.. Seja bem vindo. Temos muitos amigos aqui em BRasília... E já estendo o convite. Esteramos nos reunindo num churrasco na casa de uma colega neste sabado... E considere-se convidado. Detalhes estão no Post Ressada da Serra da Mesa. na seção Boteco do Pescador! abraços Rapaiz... pode deixar que vou la ver o convite e certamente irei nesta empreitada. Pois a galera em Brasília tem a fama de ser meio fria para amizades, mas é mito. Sou exemplo disso, onde tem gente boa vou atras, pois é juntando as forças que a canos anda.... isso quando o motor quebra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 como está a pescaria no Araguaia????? estou indo para Luis alves, nesse sábado agora, vou descer de barco hotel, ate o cristalino.. valeu mano .. ..tá bom de peixe???? Pesca Esportiva é o que manda. . . Adalberto Rapaiz, fiquei no Fio Velasco, nas saidas para o rio mesmo so fisgamos Douradas e Mandubés. A tão sonhada Pirarara nem deu as caras. Mas o forte mesmo estava nas lagos, a Goiabinha e a Grande. Agora como vc. vai ao Cristalino, pelo que ouvi falar na região o trem ta bão pra queles lados! Flávio...manda a sua imagem para fcamargos@yahoo.com.br q jogo ela aí pra vc... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 Opa, muito bem vindo Flavio. Fique a vontade e já vá montando um bom relato desta ida ao magavilhoso Araguaia. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 :D Seja muito bem vindo Flávio. Sinta-se em casa. Abraços João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 :P :P BEM VINDO FLAVIO :D :D AÍ VAI UMA BELA RECEITA PRA TUCUNARÉ :lol: :lol: PESQUE UM TUCUNA DE BOM PORTE USE SUPERFICIE OU MEIA AGUA FOTOGRAFE COM BASTANTE AÇUCAR SOLTE EM SEGUIDA :twisted: :twisted: GARANTO QUE O GOSTO É MUITO + SABOROSO :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 hehehehehe rapaiz falar aqui que vai comer um peixe pescado é pena de morte... mas tão certo mesmo que tenha sido apenas um e dentro da medida depois da um peso na conciência. E tem o relato da pescaria no site: www.docerrado.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Flávio; Eu também como um peixe de vez em quando... Não é pecado não! Eu considero pecado é comprar peixe no mercado! Pois eles sempre foram pegos com redes... Um abraço brother, sinta-se em casa! E não repare na sinceridade do pessoal! Aqui, ninguém irá te discriminar por isso; o pessoal está apenas sendo sincero! Falar em sinceridade, já reparou na minha assinatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 :oops: :oops: E por falar no Araguaia, Flavio..lá ainda tem aquelas piranhas vermelhas, com peito de Pitibull? Tenho uma marquinha no dedo onde uma resolveu experimentar um tira-gosto. Seja bem vindo amigão. Qualquer coisa estamos perto. Um grande abraço João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.