Visitante magrao Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Aí moçada, tenho 49 anos, sou de Tremembé - SP Vale do Paraiba. Pratico integralmente o Pesca e Solte. Estou indo esse sabado para Luis Alves - Araguaia, junto com minha turma.....Equipe de Pesca Jaburu. Vamos atraz das pirararas, e tucunares. . .uauauuuuauau Alguém tem noticia de como está por lá?? ?? Saude e sucesso a todos Adalberto Betti( magrão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Seja bem vindo Adalberto, vulgo Magrão ! Essa época lá em Luiz Alves já não está cheio de gente acampando e fazendo barulho nas praias de lá ?? Vá se "acomodando" por aqui com sua turma ( a Equipe de Pesca Jaburu ), pois o local é para isso mesmo... Além do Avatar, que precisa providenciar o quanto antes, é bom saber que por aqui, relato sem foto é BOATO ! :lol: Queremos ver o resultado de suas pescarias e trocar experiências, de modo que poste sempre ! Sucesso nesse final de semana lá no Araguaia ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Seja Mto Bem Vindo Magrão!!! Sinta-se em casa, com certeza irá gostar do fórum!!! Abraços e excelente pescaria para vc e sua turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Boas vindas Magrão 58... Acho que é isso mesmo, não é?!?!?! Aos poucos alguns vão aparecendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Bem vindo magrão e boa sorte no Araguaia. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Seja bem vindo Magrão!!! Agora você acertou!!! Logou no lugar certo!!! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Estive la agora no feriado passado, no rio mesmo so apapá ou douradas, mandubés, um pintandim pequeno as danadas das piraras nem deram as caras. Depois fomos para as lagoas, la sim tava bão. Tucunas e Arauanãs batendo bem. Mas no caso que vai ao Cristalino vai ser melhor ainda! Boa sorte! Veja ai um pouco como foi: www.docerrado.com :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 Muito bem vindo cumpadre!! O Araguaia tá num nível escelente e este ano tá bom de peixe, mas o movimento pesado já começou, isto eu num gosto quando vou pescar lá. Abração, seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 Seja bem vindo colega E muita boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.