cschmitt Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Uma ótima quinta para todos! Confesso que sinto muita saudade dos tempos de muitos "bons dias" e dos contatos com os amigonautas. Dois deles eu tive oportunidade de falar, o Ferreira que já falamos por telefone e o Adhemar, a quem tive a honra de apresentar os black bass. Confesso que tenho uma certa inveja dos encontros relatados por voces. Mas sempre torço para o sucesso destes. Deixo um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Bom dia Chmitt e à todos do fórum... Aki em Arapongas, tempo bom, mas o vento ainda continua!!! Chmitt.... com certeza um dia nos reuniremos.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Tenhamos uma bela quinta-feira . :lol: :lol: Um abraço Claudio ... e ai muitas pescarias ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Bom dia Martins! Aqui deu um vento meio turbulento e estou com alguns problemas à resolver, por este motivo e mais alguns dias com temperaturas muito próximas de zero estão me deixando preso em casa. :cry: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Bom dia Cláudio!!! BH com inverno no começo e temperaturas agradáveis ainda!!! Saudades dos velhos tempos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Bom dia Claudio.... Não fique assim. sabemos que quando tem encontros por aqui.. Que vc está presente em pensamento... E tenha certeza que tb está presente na boca do Ferreira, ehehehhehehehehe Isto é, o seu nome. :P :twisted: Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Bom dia Schimitt Arapongas, com sol de inverno aquele que clareia + num esquenta hehe. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.