gabriel abrão Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 meus sentimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Joelson... Seu pai que pesque ao lado de Deus agora. E muita força pra vc e sua mfamília neste momento. Meus sentimentos! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Meus sinceros sentimentos Joelson... Abraço e força....como te disse na MP...ELE sabe o que faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Caro amigo nem sei o que falar nesta hora, espero que esteja bem apesar do acontecido, mas nunca se esqueça, a vida não começa quando nascemos e nem termina quando morremos. existe um grande proposito em nossas vidas e com certesa não termina aqui. Um grande abraço para vc e sua familia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Que Deus dê força e os console. Que também acolha o seu pai lá com Ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Força Panga! Como ja te disse, não existem palavras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 meus sentimentos veio :amigo: qualquer coisa tamo na area. abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Flávio Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Joelson, fiquei muito triste qdo vi o post hoje. Sinto muito pelo falecimento do seu e pai e peço desculpa pela demora, mas como estou viajando muito somente agora é que vi. Um grande abraço e se precisar de alguma coisa, estamos por aki. José Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.