Ferreira Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 COM AS ISCAS GANHAS EM SERRA DA MESA, DE UM BANDO DE PATOS, hehehehehehehehehehehe E AINDA MAIS COM O BOTO-COR-DE-ROSA, OLHANDO DESSE JEITO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 kkk aeh bonito ein Ferreira, pelo jeito tem umas isconas massa aí no meio ein. combinado é combinado. Agora os seus amigos da pesca não vou gostar de serem chamados de patos, já já vem bronca. rss Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 kkk aeh bonito ein Ferreira, pelo jeito tem umas isconas massa aí no meio ein. combinado é combinado. Agora os seus amigos da pesca não vou gostar de serem chamados de patos, já já vem bronca. rss Abraço Vem nada Alfredo Dias - Godô, a turma é tranquila e sacana tambem, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 O legal é a cara do santa cruz. Deve ta pensando, o ferreira se deu bem com esse peixe pego no anzol de espera. Ou no lambari. :mrgreen: :mrgreen: A sargento vai ter troco vc verá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Ferreira, Vitória(s) ainda contestada pelos demais participantes. 1a Vitória: Epitácio. Tucunaré pego com o equip. Adhemar e no lambari, aquela foto não nega. 2a Vitória: Serra da Messa ( na qual esta se referindo neste post ), se pararmos para pensar friamente, o Santa Cruz acredito que não pesca com artificial ( ou estou enganado? ), levou vc para um ponto onde apenas pescaram no fundo. Desta maneira, aquele tucunaré foi pego no anzol com lambari e de espera. Fazer o que né. Nem foto com a isca na boca do danado vc tirou para comprovar. Outra coisa, quanto ao churrasco de sábado na sua ¨mansão ¨ vai rolar aqueles tucunas, pode tirando os do Dhema heim. Bração PI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Ferreira, Vitória(s) ainda contestada pelos demais participantes. 1a Vitória: Epitácio. Tucunaré pego com o equip. Adhemar e no lambari, aquela foto não nega. 2a Vitória: Serra da Messa ( na qual esta se referindo neste post ), se pararmos para pensar friamente, o Santa Cruz acredito que não pesca com artificial ( ou estou enganado? ), levou vc para um ponto onde apenas pescaram no fundo. Desta maneira, aquele tucunaré foi pego no anzol com lambari e de espera. Fazer o que né. Nem foto com a isca na boca do danado vc tirou para comprovar. Outra coisa, quanto ao churrasco de sábado na sua ¨mansão ¨ vai rolar aqueles tucunas, pode tirando os do Dhema heim. Bração PI. DUDU: Outra coisa, quanto ao churrasco de sábado na sua ¨mansão ¨ vai rolar aqueles tucunas, pode tirando os do Dhema heim. Bração PI. CLARO QUE VOU TIRAR, PRA ASSAR TAMBEM, OU VOCE ACHA QUE VAI PASSAR EM BRANCO, QUANTO AO SANTA CRUZ, ESQUENTA NÃO, POIS A VITÓRIA FALA MAIS ALTO, heheheheheheh, abração pri rolha de poço, hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Ferreira, vou te ajudar.... Se tu não sabe o q fazer com as iscas e ainda por cima a galera fica te zuando, qnto a veracidade ou não de como foi pescado o Bruto, para acabar com td isso, manda as iscas aki pra mim e acaba com toda essa confusão!!! :lol: :lol: :lol: Nd mais justo!!! :lol: :lol: :lol: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Ferreira, vou te ajudar.... Se tu não sabe o q fazer com as iscas e ainda por cima a galera fica te zuando, qnto a veracidade ou não de como foi pescado o Bruto, para acabar com td isso, manda as iscas aki pra mim e acaba com toda essa confusão!!! :lol: :lol: :lol: Nd mais justo!!! :lol: :lol: :lol: Abraços concordo contigo Rodrigo, só me faz um favor, não mande endereço agora, aguarde que entraremos em contato, obrigado, um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Oloco, nada mais justo para com os outros participantes, vcs perdem e eu saio ganhando....rs :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Olha só quer saber o que o Boto Acha disso.. hehehehhehehe Se você não sabe o que fazer, pelo menos dê metade das iscas para o Santa Cruz... ele merece. hehehehheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2007 Olha só quer saber o que o Boto Acha disso.. hehehehhehehe Se você não sabe o que fazer, pelo menos dê metade das iscas para o Santa Cruz... ele merece. hehehehheheh A ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, VASELASCAR, BOTO-COR-DE-ROSA, hehehehehehehehehehehehehehehehe :oops: :oops: :oops: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 plha so assima da cabeça do PI, tem dua mãos mostrando o pensamento do dono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.