Gabriel Camargo Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Boa tarde Qual dessas Carretilhas vc´s me indicariam, to com muita duvidas e quero fazer a escolhar certa, para falar a vdd, to de olho gordo na zillion, mas nada definido ainda.... Com tanta marca de carretilha no mercado eu fico ate confuso... mas olhando as marcas refinei minha escolha para tres ( Daiwa, Shimano, Abu Garcia) , bom ate aqui foi facil rsrsrs... a duvida começou quando me deparei entre quatro modelos que eu gostei... 1)CARRETILHA DAIWA ZILLION 100SHSA 7.3:1 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2754 2)CARRETILHA SHIMANO SCORPION XT 1500/1501-7 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=620 3)Carretilha Abu Garcia Revo Skeet Reese http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Carretilha-Abu-Garcia-Revo-Skeet-Reese_3426.html 4) NOVA CARRETILHA SHIMANO CURADO 200/201E7 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2791 ou se quiserem me dar outras opçoes seria bem vindo. entao, os que puderem me ajudar ficaria grato, sou meio novo ainda com carretilha so fiz duas pescaria, tenho uma tournament, mas quero comprar uma outra,pq se DEUS quiser to planejando uma pescaria que quero muito no rio Iriri/PA ABRAÇOSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Ola Gabriel Camargo, olha, todas estas carretilhas iram lhe servir muito bem. Uma das principais diferenças entre elas são as seguites. Recolhimento da Abu garcia é 6.3, sendo que as outras são mais rápidas. E o valor, sendo que o da curado fica mais em conta. A questão de peso eu acredito que a diferença entre elas é muito pequena. Com certeza todas elas dão conta do recado e você ficara muito satisfeito. Eu, no meu caso, escolheria a Curado E200 por causa do $$$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 SCORPION XT 1500-7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Se a sua condição financeira lhe propiciar escolher qualquer uma destas eu iria de Zillion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Gabriel, gosto é gosto, cada um tem seus motivos de escolha... as quatro carretas são ótimas, joia::: mas como vc é de Sinop e provavelmente vai pescar no telles Pires, então eu daria preferencia á uma Scorpion ou Zillion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 EU IRIA DE SCORPION, TENHO UMA E ACHEI UMA BAITA CARRETA.... MAS GOSTO É PESSOAL SE POSSÍVEL VÁ A UMA LOJA E PEGUE TODAS NA MÃO E VEJA A Q MELHOR LHE AGRADA. MAS Ñ SOU MUITO FÃ DAS ABU diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Zillion ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Gabriel, gosto é gosto, cada um tem seus motivos de escolha... as quatro carretas são ótimas, joia::: mas como vc é de Sinop e provavelmente vai pescar no telles Pires, então eu daria preferencia á uma Scorpion ou Zillion... O Tchedu tem razão.Embora eu adore a ABU Garcia, eu que passei mais de 10 anos pescando na tua região; (em Sorriso), posso te garantir: As matrinchãs, as bicudas, as cachorras, e os tucunas desta região são fisgados mais facilmente quanto mais rápido for o recolhimento da isca. Então escolha a que recolhe mais rápido, entre estas marcas. Em minha experiência por aí, fiquei muito decepcionado com as schimano, pois se mostraram muito frágeis, pro tranco, depois de 1 ano... Se bem que nunca tive uma que recolhesse 7:1, as 6:1 são bem eficazes... Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 zillion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Gabriel, A Zillion 7.3 e a Curado 201E7 me proporcionam conforto e precisão. São fantásticas. No seu lugar eu avaliaria a necessidade de comprar uma boa vara para montar essas máquinas. Se afirmativo e a grana não estiver fácil, eu ficaria com a Curado 201E7. Boa compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Todas carretilhas são muito boas, a escolha entre elas acaba sendo muito de gosto pessoal, eu sei que não é facil mais o ideal seria voce conseguir testar. Se tem uma carreta que não me encanta é a ZILLION, acho que para 90% dos pescadores ela é uma sumidade, mais pra mim realmente não agrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Curado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Eu tenho todas elas e prefiro a Curado 200E7!!! Vai nela que não erra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Gabriel, va de Curado 201E7, sem constragimento. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Sou suspeito, pois tenho 4 curado, 2 curado B e 2 200e7 rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Optando pela zilion, sugiro a que o Fabricio anunciou aqui no site: personalizada e mais leve que a original (999,00). Considerando custo benefício: Curado (500,00 aqui no site), com uma vara show (falcon 25lb, 400,00, aqui no site), acrescente uma linha samurai 55lb ou mais, e você estará armado para pescar tucuna em qualquer lugar da AM. Tenho a curado 200e7 e a scorpion 1501e7, a diferença entre as duas é a perfumaria e o preço... Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 ACHEI OUTRO QUE NÃO VIU TANTA GRAÇA NA ZILLION. TÔ QUERENDO TROCAR A MINHA NUMA CURADO E7. ACHO O FREIO CENTRÍFUGO MUITO MELHOR, PRINCIPALMENTE SE AINDA ESTÁ COMEÇANDO. MAS TENHO CERTEZA QUE TODAS VÃO TE SERVIR MUITO BEM. QUANTO À DURABILIDADE.....ENGRAÇADO QUE TENHO SHIMANOS A MAIS DE 10 ANOS E NUNCA TIVE QUALQUER PROBLEMA.....SÓ MANUTENÇÃO E TROCA DE PEÇAS QUE SE DESGASTAM NORMALMENTE. JÁ MINHA ZILLION.......NUM AGRADEI! BOA SORTE NA ESCOLHA ABRAÇOS BETO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 achei que a zillion era unanimidade absoluta aqui, mas tô até me sentindo melhor lingua:: , minha zillion também tá meio encostada ::nada:: , não me acerto com o freio magnético dela de jeito nenhum, pincho muito mais com a 201e7 ou com a xt1501, olha que já mandei a minha pra oficina da pesca, mas o defeito tá numa pecinha que não foi pra lá rsrsrs seila:: mas quanto a durabilidade não duvido da daiwa de jeito nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 A scorpion xt é praticamente a mesma carretilha curado 200 E7, mas tem algumas vantagens como por exemplo rolamentos melhores (bem mais resistentes à corrosão) e menos peças em plástico, como já pude ver pessoalmente...daí ser um pouco mais cara. Como porefiro freio centrífugo que magnético...então:........ Scorpion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Tenho uma Zillion 7.1 e é ótima!!! Quanto a Scorpion XT 1500-7... o acabamento dos produtos japoneses são bem superiores... e futuramente comprarei uma dessas!!! Quando estiver com as 02 em mão vou ter uma ideia melhor... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 O modelo da carretilha vai depender de você, agora a marca indico com certeza a shimano. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Muito bom ler esse topico e ver as diversas opinioes .. eu ja tive algumas carretas entre elas daiwas , shimanos e marine sports. todas as marcas tem seus produtos top, intermediarios e economicos. Me adaptei muito bem a pegada da shimano , coisa que nao ocorreu com a minha Zillion, assim como ja foi mencionado aqui anteriormente por outros pescadores , tb nao me acerto com a regulagem e consequentemente nao aremesso tao bem como com as shimanos. Mas gosto e pegada é muito pessoal, assim como temos os fãs das Daiwas temos os da Shimano, tente testar algumas e ve qual se adapta melhor. Assim como outros aqui do forum estou adquirindo minha Curadado 201e7. Boa sorte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Camargo Postado Novembro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 boa dia acho qe vo comprar um curado mesmo.... alem de ser mais barata, tudo mundo que eu falo pessoalmente ou pelos forum indica ela... valeu galera por me ajudar abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Pelas indicações não poderia falar sobre todas , mais tenho uma zilion usada 2 vezes e to loco pra vender. Mais pelos valores de todas e usando hj a lubina by johnny "A PROPRAGANDA" pelo preço e pelo que oferece não troco por nenhuma. Bom eu gostei e se alguém ja pescou com uma dessas pode falar mais um pouco. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.