carlos ferreira Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Boa tarde, sou portugues, tenho 37 anos enfermeiro de profissão. sou um aficionado á pesca desportiva, no meu pais pesco black-bass e trutas desde os meus 11 anos de idade. Este mes de outubro tive o enorme prazer de conhecer o tucunaré e a sua pesca durante uma semana e fiquei apaixonado!!!! Tive a sorte de conviver com pessoas fantasticas e uma delas falou-me que este era o melhor blog de pesca de tucunarés..... e assim cá estou eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Certamente este é o melhor lugar! Seja bem vindo. ::bemvindo:: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ::bemvindo:: Seja muito bem vindo companheiro, e conta ai onde teve este embate com os tucunarés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Grande "portuga" ! Seja bem vindo ao nosso cantinho, "deste lado da poça", como falava o Azevedo, um patrício seu, também pescador de "achicãs" ( ou algo parecido... ) Sua pescaria de tucunas aconteceu onde ? Terá sido na Amazônia, ou ainda não ? Vamos trocar relatos e experiências ! E vê se não some... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira Postado Outubro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Estive em Barcelos, fiz uma viagem com um operador de lá- Marlon. uma pessoa extraordinaria de quem nada tenho a apontar. Gui de portugal depois de falar com ele pela net, tres ou quatro vezes e em nada me de fraudei muito pelo contrario. pesquei no rio negro e no rio arira( penso que é assim que se escreve. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Seja muito bem vindo, Carlos! Você foi apresentado ao tucunaré no palácio deles. Quando foi isso? Bem que você poderia nos presentear com dois relatos: um sobre essa aventura na Amazônia, que deve ter belas fotos, e outro para conhecermos sobre a pesca esportiva em Portugal e na Europa. Que pensas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Concordo com o Macedo biguá, manda um relato da pescaria com fotos e tuas impressões sobre o tal de tucunaré, e saber sobre a pesca esportiva na Europa ou talvez mais especificamente em Portugal, seria muito interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Seja muito bem vindo ô Patricio ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Boas vindas Carlos Ferreira... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Seja muito bem vindo Carlos. É uma grande satisfação saber que este espaço está repercutindo além-mar. O Marlon é um grande parceiro nosso. Manda prá gente seu relato de como foi essa pescaria á pelo Arirarrá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 SEJA BEM VINDO. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Olá Carlos Ferreira ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) viewtopic.php?f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : viewtopic.php?f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira Postado Novembro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Aceito o reto do Macedo e vou fazer um relato do meu encontro com o tucunaré. Fui algo mal equipado, pois uma coisa é o que se le e outra é constatar na pratica as tecnicas e os materiais que se utilizam. o grupo de pescadores era fantastico, muito solidário uns com os outros e muito me ensinaram sobre a pesca de tucunaré. O primeiro peixe acima de 5 kilos que capturei foi uma sensação totalmente nova.è de facto um peixe extraordinario!!! Valente na luta com um instinto de defesa apurado e com uma força sem igual, ao mesmo tempo que é agil. Um peixe divino!!! Senti um pouco de dificuldade para trabalhar correctamente as amostras de helices, mas lá me fui adaptando. O guia foi de uma grande dedicação e levou-nos a lagoas lindas. Estou no trabalho e não tenho fotos aqui, quando chegar a casa já envio e falo sobre a pesca desportiva em portugal. Esta experiencia só me aguçou o espirito para ir novamente ai e já sonho com um tucunaré paca de 10 kilos--penso ser um sonho, ou estarei enganado??? Vou tentar fazer o avatar para ter um rosto. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Seja bem vindo Carlos, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.