SGUBA Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 OLÁ GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM DAQUI VIRÁ PARTICIPAR DO GRUPO DA ECOFISHING DE JANEIRO. COMO VAMOS SOMENTE MEU PAI E EU GOSTARIA DE IR CONEHCENDO O PESSOAL. SE TIVER ALGUÉM POR FAVOR SE APRESENTE. ::bemvindo:: praia:: E VAMO Q VAMO Q PELO Q ESTOU VENDO A PESCARIA VAI SER O BICHO!!!! legal:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Olá, Sguba, como escrevi no outro tópico teu, tbém vou com a ecofishing em janeiro, eu e um amigo, de nome Thiago, nós somos do RS, de Sta Cruz do Sul. É a nossa primeira pescaria lá pra cima, hehehe, muita expectativa... Vc vai pra Manaus em que dia? Nós vamos lá pelo dia 06/11 para conhecer um pouco a cidade antes da tão aguardada pescaria. Faz uns 5 meses que compro material pra essa pescaria, renovei toda a minha tralha (tive de esconder da Dona Patroa boa parte das aquisições, hehehe, senão é incomodação certa, rsrsrs), pois estava parado na pesca há alguns anos, em virtude do trabalho e tal. Foi bom pra recordar que a compra e a preparação da tralha são tão legais quanto a própria pescaria, né? rs Fomos até o paraguai, no bate-volta, só pra comprar material, mais muitas compras pela internet, hehehe, em resumo, um consumismo só, mas do bom, com coisas que vão nos proporcionar ótimos momentos de lazer. Eu estou levando 3 conjuntos, mas já estou planejando um quarto, hehehe, os 3 prontos são: 1 - Vara Custom By Jansen, 5'8" 25 lbs, blank lamiglas, super leve, carretilha curado 200 E7, linha daiwa samurai 70 lbs 2 - Vara Sumax Hi Lux customizada pelo Jansen, ele corrigiu o cabo, aliviando tamanho e peso, ficou uma beleza, pois o blank é ótimo, 25 lbs, 5'6" , carretilha abu revo prenier, linha Power pro 65 lbs 3 - Vara Rapala Gold, 5'6", 25 lbs, carretilha daiwa zillion, linha daiwa samurai 55 lbs Agora estou pegando uma Scorpion XT 1500-7, pq me apaixonei pela Curado 200E7, se a Scorpion for tão boa quanto a irmã verdinha deve ser uma baita carreta. Quanto à vara, ainda não decidi, tava pensando em pegar uma 20 lbs para poder pescar com mais esportividade alguns peixes menores, mas não sei ainda. Então é isso aí, vamos trocando umas idéias antes da viagem. Um abração, João Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Poxa que legal, sou de americana mas estou morando em pelotas, fazendo faculdade aqui, estou no 6º ano de medicina ( nada de importante mas explica o porque de estar tão longe de casa). eu estou também muito ansioso com a possibilidade de uma pescaria na amazôni, iremos de americana eu (gustavo) e meu pai Bigode ( vulgo luiz) hehehehe. é a preparação é tão bom quanto a pescaria em sí, fizemos quase que exatamente a mesma coisa o bigode foi até o PY, para comprar algumas coisas; e também tivemos de..., não esconder, mas digamos.., maquear algumas contas, na verdade ela nem sonha o quanto já gastei via internet com iscas e coisas para a pescaria. Estou tão ansioso que me pego imaginando coisas, fazendo planos e sonhando acordado com a realização de um sonho ... que para mim será a realização de um sonho. eu estou indo com os seguintes conjuntos: scorpion xt1500 7, com uma hunter fish 20lb, e power pro 50lb chonarch 100 bsv, uma altezaIII 25 lb, linha sumax 60lb contender8000, hunter fish 30lb, linha sumax 60lb o pai com: symetre 4000fj e (solara 4000 ou sedona) também não me lembro bem , e as varas não me lembro o nome mas serão 25 e 30lb estou meio apreensivo em relação as iscas... mas acho que já tenho tudo. Muito bom saber que pelo menos já conheço mais 2 para companhia, e podemos quem sabe marcar uma pescaria de traíras em algum lugar aqui no RS. Isso mesmo , vamos mantendo contato. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 ah desculpa, estarei indo dia 8, chegaremos por volta de 12:00h. danca:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.