Jorge Pozzobon Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Esta vai para o amigo Braghini de Pato Branco (PR) Cabo em cortiçarana natural com detalhes em dois tipos de cortiça aglomerada emborrachada, reel seat Pac Bay Minima, passadores Alconite Fuji. E em vez de trançado, couro de cascavel. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 legal jorge, essa varinha e p/ pesca de tucuna ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 A combinação dos componentes super leves como o reel seat, passadores de alconite e cortiçarana deve ter deixado a vara muito leve mesmo. E além da leve, muito bonita. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 top heim!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 chick demais linda parabéns artista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Ficou muito legal Jorge!!! Essa cortiçarana... muito bonita!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Novembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Jorge, a tempos venho montando na mente uma cabo exatamente assim.. Do jeito que eu quero uma.. TOP das TOP.. falarei com vc depois. abraço e Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Obrigado João Vitor. Obrigado Cleison. Obrigado Diego. Obrigado amigo Matheus. Obrigado JeanPierre. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Jorge, a tempos venho montando na mente uma cabo exatamente assim.. Do jeito que eu quero uma.. TOP das TOP.. falarei com vc depois. abraço e Parabéns. Obrigado Getulio,A hora que quizeres entra em contato Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Belo trabalho Jorge ... parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Belo trabalho Jorge ... parabens !Obrigdo Felipe.Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.