Bico Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Aee galera vale a pena ver este video é muito legal,a tradução esta abaixo,pelo menos pra mim é novo,mas mesmo quem ja conhece vale a pena ver de novo é muito bom. Se estiver psotado em local errado,me desculpem e por favor removam para o local correto . Um abração a todos. Bico http://www.youtube.com/watch?v=8O3Plt8DyMk Bem, eu a amo Mas eu amo pescar Eu passei o dia todo fora, nesse lago Mas problemas, é tudo o que consigo pegar Hoje ela me encontrou na porta Disse que eu teria que escolher Que se eu fosse até aquele buraco cheio de peixes hoje Ela colocaria todas as suas coisas em uma mala E iria embora por volta do meio dia Bem, eu sentirei falta dela Quando eu chegar em casa Mas agora eu estou aqui, nas margens do lago E estou sentado sob o sol Eu tenho certeza que a ficha vai cair Quando eu passar por aquela porta hoje a noite Que eu vou sentir falta dela Oh, olha ali, eu peguei alguma coisa! Agora, há uma chance, se eu me apressar Eu poderia implorar a ela que ficasse Mas a água está boa o clima está perfeito Você nem imagina o que eu posso pescar hoje! Então, eu sentirei falta dela Quando eu chegar em casa Mas agora eu estou aqui, nas margens do lago E estou sentado sob o sol Eu tenho certeza que a ficha vai cair Quando eu passar por aquela porta hoje a noite Eu vou sentir falta dela Oh, olha ali, eu peguei alguma coisa! Yeah, eu vou sentir falta dela. Oh, olha ali, eu peguei alguma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Bico Você deveria ter postado no "Boteco". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Tbm acho, mas que é engraçado é!!! KKKK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Novembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 BICO... TOP ... Valeu D+ ter postado... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 :bompost: MUITO BOA!!!!!! viola:: paia:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bico Postado Novembro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Bico Você deveria ter postado no "Boteco". Hali parei de beber.... rindo3:: paia:: :gorfei: Sacanagem. Podem mudar tranquilo pro local correto,blz? Um abração bico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.