Juliano Oliveira Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 OLA GALERA, SOU JULIANO OLIVEIRA TENHO 29 ANOS MORO EM MINEIROS-GO "NASCENTES DO ARAGUAIA" SEMPRE TO PESCADO.. TO A 65KM DO ARAGUAIA E MAIS PERTO AINDA DE DOIS RIOS QUE COREM P/ O PARANAZÃO... NÃO SAIO DA BEIRA DELES. O LUGASINHO DIFICI D CI VIVE SÔ!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 Seja muito bem vindo Juliano O, Não sei se você já vinha observando o Fórum, mas de qualquer jeito saiba que aqui é lugar de muita prosa, de troca de experiências e de relatos... Vamos escutar os seus, pois tão próximo assim dos rios, "causos" não devem faltar... E antes que me esqueça, que tal providenciar logo seu avatar ?? :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2007 Seja bem vindo rapaz, aqui só tem gente boa. Já passei na sua cidade indo para Cuiaba pescar, fica em GO ou já é MT. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Oliveira Postado Junho 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2007 Kid M... MUITO OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS. PARCERO POPPER, TO NU GOIAS, A POUCOS KMS DA DIVISA E QUANDU PASSAR XEGA AI...ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2007 Fala Juliano! Seja bem vindo! Um abraço irmão! PS: Eu queria também poder não sair da beirada do rio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2007 Grande Juliano, seja muitíssimo bem vindo. As cabeceiras do Araguaia são de beleza inigualável, região de pedras e peixes. Agora... morando estrategicamente deste jeito, tú está automaticamente convocado a postar algumas boas fotos e relatos por aqui. Um abração e fique a vontade pra usar da casa. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2007 Bem vindo Juliano. Sinta-se em casa, mas não deite na rede porque ela é do Kid... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2007 Nem tanto assim meu caro Wagner... :oops: Menas... menas... :roll: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 :D :D BEM VINDO JULIANO :D :D MORAR NA NASCENTE DO ARAGUAIA É NEM PRECISAR MORRER - JÁ SE ENCONTRA NO PARAISO :P :P COLOQUE SEUS CAUSOS E RELATOS - "DEVE DE TÊ UM MUNTÃO" :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Seja mto bem vindo Juliano.... Sinta-se em casa.... Esperamos ver os seus relatos, que não devem ser poucos.... Abraços e vamos nos falando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 seja bem vindo garoto, manda logo quais os rios que mais tem e se ainda tem peixe de bom porte e em quantidade nesta região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Boas Vindas Juliano Oliveira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 :oops: :oops: Ainda sinto saudades daquele Flutuante lá de Luis Alves. Eta tempo bom. Seja em vindo Juliano. a casa é sua. Um grande abraço Joaõ Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.