Junior Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Linda pescaria, parabéns, meu sonho ir conhecer este belo local e estou pretendendo ir em 2010. Quanto ficou +- esta pescaria? Quantas horas de viagem? Quantos dias de pesca? palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Belo relato Rodrigo muito bem explicado da pra gente se sentir junto com você, lindos peixes e que diversidade hem...as cores dos tucunares são coisa de loco e que tamanho de bicuda parabéns mesmo ::tudo:: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Ae CANDAGO, que blz de pescaria heimmmm, belas fotos. Parabens. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 :bompost: Linda pescaria, relato muito bom de ler e perfeito. Agora tu e corajoso mesmo em menino, se embrear nesta pescaria sozinho ai e florida. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 showwwwwww mestre:: mestre:: Muito legal a pescaria Rodrigo... Belas fotos, principalmente a dos tucunas vermelhões!!! Valeu Carlos e Jean, que bom que gostaram! Os vermelhos sao um show mesmo Grande Abraco Linda pescaria, parabéns, meu sonho ir conhecer este belo local e estou pretendendo ir em 2010. Quanto ficou +- esta pescaria? Quantas horas de viagem? Quantos dias de pesca? palmas:: Opa cumpadre...te respondi melhor la a mp...tenho certeza que a pousada corresponderá suas expectativas, o pessoal é mil, e tem peixe pra dedeu Só se prepare para os preços...o trem é bruto, mas sei que tem muita bala na agulha rsrrrs, brincadeira, entra em contato que a d. Eunice te atenderá muitissimo bem e faz um jogo bom pra vc... Grande Abraco As ordens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Belo relato Rodrigo muito bem explicado da pra gente se sentir junto com você, lindos peixes e que diversidade hem...as cores dos tucunares são coisa de loco e que tamanho de bicuda parabéns mesmo ::tudo:: :bompost: Valeu cumpade, brigadao! que bom que gostou A bicudona foi show de bolaa! Grande abraco! Ae CANDAGO, que blz de pescaria heimmmm, belas fotos. Parabens. abraços Oh da Terrinha, beleza?! Pescaria bacana mesmo! Cada peixe showww Obrigado Abracao :bompost: Linda pescaria, relato muito bom de ler e perfeito. Agora tu e corajoso mesmo em menino, se embrear nesta pescaria sozinho ai e florida. Parabens Valeu companheiro, bom que gostou Foi uma aventura mesmo...e sozinho foi com mais emoçao ainda hehehehe....mas sem problemas, fui com Deus de companhia, ai já viu ne?! Soh alegria rsrrsr Valeu totalmente, estou bastante satisfeito Grande abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Parabéns pela espetacular pescaria e pelo detalhado e sensível relato! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Esses tucunarés-fogo são lindos!!! E só quem teve uma bicudona dessas na linha sabe o tamanho da esportividade delas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Parabéns pela espetacular pescaria e pelo detalhado e sensível relato! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Esses tucunarés-fogo são lindos!!! E só quem teve uma bicudona dessas na linha sabe o tamanho da esportividade delas!!! Iae companheiro! Muito obrigado...os fogo sao lindos mesmo...bem diferentes! Hum vejo que sabe o que é uma bicudona dessa na superficie rsrsrsr diz ai, espetacular!!! Grande abraco amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Amigão Pescaria nota 10, meus sinceros parabéns. O rio é realmente lindo, os peixes então, nem se fala. Show aplauso:: aplauso:: ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Amigão Pescaria nota 10, meus sinceros parabéns. O rio é realmente lindo, os peixes então, nem se fala. Show aplauso:: aplauso:: ::tudo:: Abraço Valeu pelos parabens Ivan! Os rios da regiao sao bem vivos e preservados, muito bixo, muito peixe, mas como a agua é muito clara os peixes sao ariscos e manhosos, mas é um espetaculo grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Aí Playboy....se deu bem, que cores que esses tucunas tem, que coisa mais linda. Só apareceu bicudas enormes...parabéns... mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Aí Playboy....se deu bem, que cores que esses tucunas tem, que coisa mais linda. Só apareceu bicudas enormes...parabéns... mestre:: mestre:: Fala Adão, beleza camarada?! Valeu, rsrsr, voltei satisfeito rsrs Grande abraco ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 show! aplauso:: abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Pescaria de respeito Rodrigo ... gostei de ver a diversidade e qualidade !! MTO BOMM Parabens pelo relato e imagens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 show! aplauso:: abs! Valeu camarada Abraco Pescaria de respeito Rodrigo ... gostei de ver a diversidade e qualidade !! MTO BOMM Parabens pelo relato e imagens ! Eae Felipe, Valeu companheiro! Realmente a diversidade lá é o diferencial, muitas especies, e muitas pescadas diferentes! Abracao ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Que beleza de relato e fotos maravilhosas..aquela da porta do quarto de manha..é realmente algo que todo mundo adora mas as vezes esquecemos de tirar..boa sacada..agora sobre os peixes...sem comentarios...show mesmo..esse tucuna ainda falta no meu curriculo..mas se Deus quiser vo atras dele tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Que beleza de relato e fotos maravilhosas..aquela da porta do quarto de manha..é realmente algo que todo mundo adora mas as vezes esquecemos de tirar..boa sacada..agora sobre os peixes...sem comentarios...show mesmo..esse tucuna ainda falta no meu curriculo..mas se Deus quiser vo atras dele tb... Valeu lori....rssrrsr,eu nao resisti à foto da porta do quarto...cada vez que abria era um quadro novo! cenario espetacular! lugar bacana demais! Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 fotos tbm no site da pousda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Maravilha de pescaria Rodrigo, valeu pelo relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Maravilha de pescaria Rodrigo, valeu pelo relato!!! Valeu grande marcos! Abracao camarada!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Longo Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Valeu Rodrigo!!! Belo relato com lindos peixes. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Valeu Rodrigo!!! Belo relato com lindos peixes. Abraços, Valeu companheiro Muito grato pelas dicas tambem, foram bem uteis! Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Lindissimos tucunas, uma coloração espetacular! Essa pescaria rendeu, vários tipos de peixes, deve ter sido interessante. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Lindissimos tucunas, uma coloração espetacular! Essa pescaria rendeu, vários tipos de peixes, deve ter sido interessante. legal:: Opa queiroga! Valeu camarada, rendeu sim, lugar bom de peixe! Esses tucunas sao bem bacanas...uma cor incrivel Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.