Custom by Marco Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 O Sr. Ari, estava com uma viagem marcada para Manaus, nos solicitou 4 varas, 2 para ele e 2 para o filho, solicitou um passador que suportasse bem multi filamento, ele só queria que as varas tivessem cores diferentes. 2 = 10-25 libras 5'6" 2 = 15-30 libras 5'8" Varas prontas o Sr. Ari veio retirar, só que teve um probleminha, teve que adiar a viagem por problemas de saúde, mas em breve ele estará em Manaus atrás dos bocudos. Desejamos ao Sr. Ari melhora em sua saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Parabens mestre!!!! mestre:: mestre:: mestre:: Maravilhosas!!! Qual é o material dos cabos? Que blanks são esses? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Belezuras Marco. Que but cap são esses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Parabens mestre!!!! mestre:: mestre:: mestre:: Maravilhosas!!! Qual é o material dos cabos? Que blanks são esses? Grande abraço Oi Roberto é a Bete, o Marco ta em Manaus! o Material dos cabos é e.v.a. eles estão cobertos por uma proteção, para quando o cliente receber estar com o aspecto como zero mesmo, o cliente tem que terirar aquela capa. Os blanks são koreanos. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Belezuras Marco. Que but cap são esses? Oi Paulo é a Bete, os butt foram feito pelo Marco aqui na loja, são de e.v.a. um abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Muito bonitos os trabalhos Marco... A cor desses blanks de cor verde são bem legais mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Pow Marcão, fica fazendo essas varas aí uma mais linda que a outra... o pessoal passa mal rs. Bricadeiras a parte, parabéns pelo trabalho, Marcão! Lindas demais!! E que o Sr Ari melhore logo para curtir essas preciosidades!! ps: Esse tubinho (de aluminio?) é mto massa!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Muito bonitos os trabalhos Marco... A cor desses blanks de cor verde são bem legais mesmo!!! É verdade Jean a cor é linda, pena que a maioria dos clientes não gostam. doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Pow Marcão, fica fazendo essas varas aí uma mais linda que a outra... o pessoal passa mal rs. Bricadeiras a parte, parabéns pelo trabalho, Marcão! Lindas demais!! E que o Sr Ari melhore logo para curtir essas preciosidades!! ps: Esse tubinho (de aluminio?) é mto massa!! Abraço Obrigado Eduardo! E ai tem pescado com a sua reformatada? Espero que o Sr. Ari melhore mesmo, sabe que ficamos bem chateados, pois não foi ele e o filho tb não. E além das varas ele ainda comprou 2 curados e as linhas/fluor carbon todas comigo. Eu também gosto desse tubinho. Chegaram uns modelos novos. Valeu um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Caraca Bete, tu fica 24h na internet? blink:: hehehe Bem, eu tinha programado para ir a SM nesse ultimo feriado, mas acabei desistindo, pois imaginei que com 2 torneios num fim de semana teria barco à úuufaa (como dizemos aqui no Goiás rs) e os peixes estariam até assustados rs. Eu testei a vara numa lagoa aqui de casa, show de mais!! Achei incrivel o balanceamento dela, impressionante!! Pena que o tucuna (só tem ele na lagoa inteira e já o pesquei várias vzs rs) não entrou rs!! E outra, fim do ano to casando!! Daí tenho tbm que canalizar o salário pra casar rs!! Um forte abraço Bete!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Caraca Bete, tu fica 24h na internet? blink:: hehehe Bem, eu tinha programado para ir a SM nesse ultimo feriado, mas acabei desistindo, pois imaginei que com 2 torneios num fim de semana teria barco à úuufaa (como dizemos aqui no Goiás rs) e os peixes estariam até assustados rs. Eu testei a vara numa lagoa aqui de casa, show de mais!! Achei incrivel o balanceamento dela, impressionante!! Pena que o tucuna (só tem ele na lagoa inteira e já o pesquei várias vzs rs) não entrou rs!! E outra, fim do ano to casando!! Daí tenho tbm que canalizar o salário pra casar rs!! Um forte abraço Bete!!! Sabe que estou sózinha a 10 dias, eu os cachorros, a geladeira, a TV e a net kkkkkkkkkkkkkkk Pelo que ouvi falar tinha de fato muitos barcos na Serra da Mesa, mas foi legal o campeonato. Porque você não compra uns alevinios de Tucuna? Quanto a gastar, de fato pra casar gasta bastante. Mas você já avisou que é pescador? Senão vira o maior rolo kk Tem que negociar antes senão depois nunca mais, vai conseguir pescar só no sitio e olha lá. doeu:: doeu:: doeu:: Mas vou te contar...dia 17/11 eu e o marco 25 anos de casamento. Estou curtindo a nova festa, apesar de ser só em família é muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Lindas montagens ... mais uma vez perfeitas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Poxa Bete, bacana! Parabéns para vocês, fazendo bodas!! Se Deus quiser, e Ele há de querer, chego lá tbm!! Qto a negociação, foi a primeira coisa que falei kkkkkkkk. Parte do salário é exclusivo para pescaria e afins, aconteça o que acontecer rs!!!! Mais uma vz, parabéns Bete e Marco! Eduardo Hideki Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Poxa Bete, bacana! Parabéns para vocês, fazendo bodas!! Se Deus quiser, e Ele há de querer, chego lá tbm!! Qto a negociação, foi a primeira coisa que falei kkkkkkkk. Parte do salário é exclusivo para pescaria e afins, aconteça o que acontecer rs!!!! Mais uma vz, parabéns Bete e Marco! Eduardo Hideki Sone Obrigado Eduardo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.