Kid M Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2007 Grande Curi, Melhorando minha apressada resposta anterior... Comecei com os molinetes ( já faz tempo... lembra dos Paoli ? ), e cresci com eles ! Nesta altura de vida, pensar em trocar a tralha ( varas inclusive ) é algo que não me aventuro, embora reconheça que em alguns momentos, a carretilha parece ser mais prática, mas para quem já pegou "manha" dos molnetes, dá para "chegar junto"... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 Com certeza tem muita gente que consegue com molinete pescara de igual pra igual com carretilha. Entendo perfeitamente sua situação de pescador antigo de molinete....O importante é se divertir!!! heheheheheAbraçosCuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 Tipo de Peixe : TUCUNARÉ PRA CIMA DE MEIO QUILOVara: PARA CARRETILHA ( QUALQUER MARCA ) Carretilha/Molinete: CARRETILHA , UMA BRISA 8000 JÁ QUEBRA O GALHO , POIS SO TENHO MOLINETELinha: MULTILIFAMENTO 100 METROS DÁ PRO GASTO Snap: REFORÇADOIsca: AQUELA QUE FISGUE O PEIXEGaratéias: 100 FISGA , O PEIXE MERECE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2007 Agora que andei fazendo uma pesquisa melhor dos equipamentos.. Aqui vai um conjunto realmente para sonhar Varas : St. Croix Legend Elite de 10 a 17 Lbs ou G.Loomis GLX Carretilhas: Shimano Antares DC (por ser chique) ou Daiwa Steez (pela Levesa) Linha: P-Line Spectrex IV Braided Line 30 Lbs ou FireLine da Berkley de 30 Lbs Snap:Berkley Cross-Lok Snaps 60 Lbs Isca: XCalibur? Xj4 Jimmy, YO-ZURI Jerk-O and Wack-O, Lucky Craft Live Sammy, Salmo MAAS Marauder Garatéia: Garatéias de 4x a 6x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2007 vou sonhar nesta noite e escreverei amanha!! Tem tanto material de otima qualidade , que vou pensarei :roll: antes de escrever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2007 vou sonhar nesta noite e escrever amanha!! Tem tanto material de otima qualidade , que pensarei antes de escrever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Saboya Postado Maio 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2007 Bom... Sonhar mesmo... pelo menos por agora, olha essá carretilha aí do link: http://www.plat.co.jp/english/bass/daiw ... /130GL.htm (img:www.plat.co.jp/english/bass/daiwa/TD-130GL-RZ/ima1.jpg) A outra é a varinha Pallandium da Rapala! Acho que é excelente custo benefício pelo que ela oferece por R$800. Vara: GLoomis IMX CR723 modificada para Spiral Wrap Carretilha/Molinete: Shimano Antares/Calais 5.0 esq Linha: The Black 16lb (ou Multi 20lb numa Scorpion XT 16lb para hélices) Snap: Berkley Isca: Sticks/Zaras em geral, mas para mim o melhor ainda é Stick da Borboleta Garatéias: a que vier... não costumo mais trocar... Vara: Shimano Crucial 15lb modificada para Spiral Wrap e 5'8" Carretilha/Molinete: Daiwa TDZ Esqueda Linha: The Black 14lb Snap: Berkley Isca: Sticks/Zaras menores Garatéias: a que vier... não costumo mais trocar... Quando uso lider em todos os casos, gosto do sistema inventado pelo Tuba: Bimini Twist e lider O,40 de nailon ou fluor trançado. Acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.