Cilmar - Zóio Postado Junho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2007 E ai Pessoal, tudo bem? Meu nome é Cilmar, cujo apelido é Zóio, sou nascido em São Paulo, capital, e moro atualmente em Londrina no Paraná, onde pretendo ficar pra sempre. Minha paixão é a pesca do Tucunaré com iscas artificiais, este peixe é simplesmente demais, nada como ver um Tucunaré porrando uma isca de superficie.....por causa desta paixão, conheci um grande amigo e parceiro de pesca que é o Alex Tricarico, sempre pescamos juntos. Sou Corintiano, maloqueiro e sofredor....rs, tenho 30 anos, Casado, Pai de 2 filhos maravilhosos que com certeza irão se tornar futuros pescadores....O mais velho, ja vem mostrando interesse na pesca, sempre que pego meus equipamentos para manutenção, ele vem junto, senta comigo e fica impressionado com as iscas, carretilhas e tudo mais, e olha que ele tem apenas 3 anos...... Espero fazer grandes amigos e compartilhar alguns momentos de lazer com os companheiros de site..... Vou mostrar algumas fotinhos das minhas recentes pescarias é isso ai!!!! grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2007 Seja muito bem vindo, Zóio ! Chegada com fotos e histórico de pesca, tudo show ! Aquela parte do "curinthians" é que vamos fazer de conta que não existiu... até porque aqui no Fórum aceitamos qualquer pessoa, até mesmo os que não gostam de futebol... :twisted: Sem grilos e/ou problemas, pois nosso assunto por aqui é peixe, e você certamente pode e irá contribuir com suas experiências e causos de pesca ! Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2007 É isso aí parcero,falo tudo, seja bem vindo, aqui o pessoal é muito gente boa vc com certeza se sentira em casa.... Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2007 Já me ganhou como amigo! Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2007 Bem vindo Zóio! Quanto a torcer pelo Curingão, ninguém é perfeito... :roll: :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Opa, muitíssimo bem vindo Zóio. Chegou bem, mandando ótimas fotos. A referência do Alex foi boa, mas do Curíntia nem tanto, mas como outros já disseram... ninguém é perfeito, hehehehehe. Um abração e use o espaço a vontade. :lol: :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 BEM VINDO ZÓIO - PESCADOR E CORINTHIANO - O CARA É COMPLETO :P :P LIGA NÃO - PROS CARAS QUE FALARAM MAL DA PARTE CORINTHIANA - ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM :twisted: :twisted: CHEGOU ARREPIANNNNNDO - BELOS TUCUNAS - PARTICIPE SEMPRE - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Grande Zóio!!! Mais uim pé vermeio de coração chegando na casa!!! Seja mto bem vindo.... A casa é sua!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Seja bem vindo Zóio... Bela apresentação. Onde estes tucunas foram pegos? As primeiras fotos parecem que são os tucunas do Tocantins??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilmar - Zóio Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Valeu Pessoal...... abração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilmar - Zóio Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Seja bem vindo Zóio... Bela apresentação. Onde estes tucunas foram pegos? As primeiras fotos parecem que são os tucunas do Tocantins??? Abraços Fala Bigao, blz? Então estes Tucunares Azuis, foram pegos em Pauliceia - SP, esta cidade fica no interior de São Paulo, proximo a Presidente Prudente, Epitacio, Wenceslau... E os Amarelos, foram pegos aqui na região de Londrina, temos aqui perto, a represa Capivara, que sempre que temos um tempo livre vamos lá dar uns pinchos... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Boas vindas Cilmar!!! Minha filha também é assim e tem a mesma idade!!! Já comprei algumas coisinhas pra ela!!! Bom começar cedo!!! Prazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 :P Seja bem vindo Zóio. Lindos Tucunas. Já sei que temos coisas a aprender com você. Um grande abraço. João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilmar - Zóio Postado Junho 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Mais uma vez, muito obrigado pela recepção, com certeza vou aprender muito com todos vcs... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.