Tiagão Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Olá pessoal meu nome é Tiago Vasconcelos Martins, mas a turma pode me chamar de Tiagão mesmo. Tenho 28 anos. Sou nascido e criado em Vila Velha-ES, onde moro até hoje. Sou Técnico em processamento de dados. Curso administração. Meu avô era pescador, vivia da pesca, e a coisa foi passando para filhos e netos. A família gostava muito de ir a praia pescar. Desde pequeno praticava a pesca de praia. A nossa família tinha duas equipes que participavam de alguns campeonatos regionais na época chegamos até a ganhar um. Mas acabei me afastando da pesca por 10 anos. Mas voltei em meados de 2008, ao me entusiasmar com a pesca com carretilhas e artificiais. E voltei com o gás total. A turma daqui de casa acha que to ficando doido. Mas a pescaria com artificiais é viciante mesmo. O esforço de tentar dar aquele arremesso preciso no meio das estruturas e poder presenciar o ataque dos peixes utilizando iscas de superfície é fantástico. Além da pesca gosto também de surfar de Longboard. Esses são meus hobbies preferidos. Estou a cada dia mais adepto ao pesque e solte. Sinto-me mais satisfeito em devolver o peixe pra água do que quando levo um pra casa para comer. Espero poder aprender muito com a turma do biguá e quem sabe poder contribuir com algo. E também rolar umas pescarias por esse Brasil a fora. Abraço a todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Seja muito bem vindo ao forum Tiagão, que bom que vc voltou a fazer as pescarias essa é uma prática que todos deveriamos passar de pai pra filho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Show a sua apresentação Tiagão...Seja muito bem vindo e sinta-se em casa. joia::: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 bem vindo amigo. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Boas vindas Tiagão... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Olá Tiagão ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 SEJA MUITO BEM VINDO TIAGO, TUDO DE BOM PRA VC. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 seja bem vindo, Tiagão. Está entre amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Seja bem vindo camarada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Gostaria de agradecer a receptividade dos amigos, TiWillian, Fabrício Biguá, João Vitor, Jean, fialho, Nelson Guimaraes, Joelson. Dizer que já tenho me sentido em casa. Gostei muito da turma desse fórum. Estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Seja bem vindo Tiagão, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.