Tiagão Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Olá pessoal meu nome é Tiago Vasconcelos Martins, mas a turma pode me chamar de Tiagão mesmo. Tenho 28 anos. Sou nascido e criado em Vila Velha-ES, onde moro até hoje. Sou Técnico em processamento de dados. Curso administração. Meu avô era pescador, vivia da pesca, e a coisa foi passando para filhos e netos. A família gostava muito de ir a praia pescar. Desde pequeno praticava a pesca de praia. A nossa família tinha duas equipes que participavam de alguns campeonatos regionais na época chegamos até a ganhar um. Mas acabei me afastando da pesca por 10 anos. Mas voltei em meados de 2008, ao me entusiasmar com a pesca com carretilhas e artificiais. E voltei com o gás total. A turma daqui de casa acha que to ficando doido. Mas a pescaria com artificiais é viciante mesmo. O esforço de tentar dar aquele arremesso preciso no meio das estruturas e poder presenciar o ataque dos peixes utilizando iscas de superfície é fantástico. Além da pesca gosto também de surfar de Longboard. Esses são meus hobbies preferidos. Estou a cada dia mais adepto ao pesque e solte. Sinto-me mais satisfeito em devolver o peixe pra água do que quando levo um pra casa para comer. Espero poder aprender muito com a turma do biguá e quem sabe poder contribuir com algo. E também rolar umas pescarias por esse Brasil a fora. Abraço a todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Seja muito bem vindo ao forum Tiagão, que bom que vc voltou a fazer as pescarias essa é uma prática que todos deveriamos passar de pai pra filho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...