Lima Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Bom dia pessoal, ja são 8,43 e o FDS ja acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 E lá vem vç lembrar de coisa ruim. rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Nem me lembre ainda to doeu:: eita saldade praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Novembro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 E lá vem vç lembrar de coisa ruim. rsrsrsrsrPra mimnão é coisa ruim, acredito que pra vc tambem não e ja sabe por que. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 olhaa oq o kra vai lembrar??? bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Tô aposentado não!!!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: Ainda faltam quase 10 anos!!!!! caveira:: caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 E a turma do(s) Torneio(s) ainda não acordou!!!! Todo mundo morto:: Cadê os Relatos e resultado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 tambem quero saber como foi os torneios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 eu participei joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.