Visitante Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Estou aqui pra relatar minha pescaria q ultilizei a herculine 0,24m e gyro 0,21 a pricipio, as linhas são boas, mais com alguns arremessos comm a gyro começa a soltar a tinta , tem tipo uma cola q prende ela, a resistencia e mto ruim(fala q é 20lb, pra mim é 2lb), mais eu ate coonsegui arremessar precisamente, mais e mto abrasiva tbm. a herculine, tudo q tem na gyro ela e pior em dobro, e aacabo com o passadr da minha evolution para molinete(comeu a ponteira), e tbm prende no carretel na hr do arremesso. então, as linha gyro e heerculine estão DESAPROVADAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Das linhas de mult a mais barata que usei e que dá pro gasto foi a Marury... Ja usei herculine e gyro tb. Achei um lixo!! Negocio e pagar um pouco mais caro e comprar uma boua... dura bem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Hj, de uma certa forma, as linhas multi estão bem mais em conta....mas usei a Herculine em uma pescaria na AM e ela se comportou muito bem...Eu não tenho nada a reclamar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pianowski Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Usei a Herculine (60 Lb) no Amazonas e peguei vários tucunarés grandes sem problemas, o pitão de uma High Roller chegou a entortar e a linha resistiu bravamente. As vezes a linha já está na loja a muito tempo sem muito cuidado e arrebenta mesmo, sempre faço um teste de resistência com toda linha que compro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 O que voces tem a dizer sobra a Daiwa Samurai Braid...encontrei por aqui 135 mts por R$ 80,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Esta gyro com certeza a pior linha que tem.. muito grossa e ruim.... com certeza PP, vexter (carretel de 150 m), Thrimph e Daiwa são as melhores linhas do mercado... esquece as outras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Janeiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Eu teenho a herculine nunca tive nenhum tipode problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.